ATENÇÃO
Esse capítulo contém gatilhos e fala sobre um transtorno muito sério de bordeline, se não gosta de ler coisas do tipo, indico que pulem algumas partes que podem ser consideradas fortes.
Além de que peço desculpas pelo bloqueio criativo que estou tendo, isso faz parte do transtorno, espero poder melhorar minha escrita para vocês.
xxxxxxxxxxxxxx
- Ótimo, porque ela acabou de entrar e está vindo nessa direção.
xxxxxxxxxxxxxxxxx
Lauren PVO.
Pego as chaves do meu carro e as lembranças de ontem, quinta-feira vem em mente, tento afasta-las, mas é em vão.
-Ally já falei para você, não tem nada rolando. Você pode parar com esse assunto? -Repito mais uma vez para uma Ally, que insiste que estou interessada demais em minha aluna.
- Eu conheço você. Nunca foi de dá atenção a nenhum de seus alunos, como você dá para essa garota, está fissurada nela. – eu discordava de minha amiga e muito, o que ela sabe que isso não tinha nada a ver.
- Você sabe que sempre ajudei meus alunos da forma que podia. Assim como você. Você sabe porquê. - Digo séria desta vez para que ela entenda de uma vez por todas.
- Eu sei, mas é diferente quando você olha para ela? - Ah meu Deus! Que absurdo, isso já estava passando do limite.
- O que tem a forma como eu a olho? – Respondo só para saber o tamanho do absurdo que passava em sua cabeça.
- Vejo um brilho diferente, eu não sei. Eu sei que você está com a cobra da Alexa, e Deus sabe o que aquela mente satânica está aprontando dessa vez, mas não caia nessa. Seu casamento está falido a muito tempo Lauren, já chega disso. - Ela quem me encara séria desta vez. - Estou atrasada para dá aula pra sua princesinha. - Dito isto, sai e me deixa ali com essa bronca.
Opto por dá aula a turma daquela noite. Turma que Ally era madrinha. Era assim, nossos dias se alternavam em ela dá aula para minha turma e eu para a dela.
Aquela noite de quinta-feira passou mais rápido do que um suspiro de um peixe. Para terminar de completar entro em casa e me deparo com uma mesa de jantar posta para mim e minha adorável esposa, me aguardando com uma roupa nova, maquiagem, impecável, eu diria se ainda fosse apaixonada por ela, aquilo não me comovia em nada.
A grande questão era, porque eu não demorei mais no bar se eu soubesse que uma cena como essas me aguardaria quando chegasse em casa. O dia foi cheio e só terminava isso mesmo para terminar de completar.
- O que isso significa, Alexa? - Falo séria, e a vejo mudando a postura, para tensa, ela estava toda confiante quando entrei e agora seu semblante é de preocupado, o que estava acontecendo?
- Precisamos conversar. – Ela acena para que eu me sente a mesa, de frente para ela.
- Seja direta, meu dia foi péssimo, estou sem paciência. – Recuso sua "gentileza'' de me convidar para sentar.
- Caramba, que humor negro, passei o dia me arrumando para você e é assim que me trata? – Ela parecia indignada.
- Alexa, só me fala, eu estou cansada dos seus joguinhos, eu não aguento mais. – Cedo e me sento a mesa, se era para conversar que seja, assim eu poderia ir logo para meu quarto.
- Lauren, por favor. Eu estou cansada também, cansada disso. – ela aponta para mim. Espera para mim?
- Finalmente o divórcio? – digo em um ato de esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Para Sempre - Camren (Revisado)
FanfictionA história relata as experiências de Camila Cabello pós-pandemia tendo que retornar as aulas de Enfermagem após perder seu pai, por covid. Camila não ver mais sentido em continuar a faculdade, mas permanece indo para agradar sua mãe, até que em seu...