- Uma pessoa ligou te procurando. - Imagino ser Taylor. - Ligou para a faculdade, depois para mim, era ela Lauren, sua professora. Cece.
xxxxxxxxxxxxxxxx
Entro em choque, a anos não tinha notícias de Cecília Hawkings, a mesma pessoa que tinha aceitado dinheiro do meu pai para ir embora da minha vida, a mesma que jurava me amar, aquela maldita professora.
Sinto uma raiva sem tamanho e acabo rebolando meu telefone no chão, Camila rapidamente sai do carro caminhando para o meu lado.
- O que aconteceu amor? Se aproxima colocando as mãos em meu rosto fazendo com que meus olhos, olhassem diretamente nos dela. Não consigo falar nada, então ela só me abraça. - Está tudo bem, vem. - Me coloca no banco do passageiro e me pede as chaves, eu não sabia que ela dirigia.
- Posso? - Pergunta antes de ligar o carro.
- Eu não sabia que você... – As palavras morrem quando ela me corta.
- Carro automático, eu dirigia as Hilux do meu pai. - Assento enquanto ela nos leva para meu apartamento.
Vejo ela pedir nossa janta, sabendo que ela não sabia cozinhar, vejo a movimentação pela casa do quarto onde ela disse que eu estava muito estressada e precisava descansar, a quando ela souber...
Cece procurando por mim. O que isso significava? Já não basta meus problemas com Alexa, agora vem a outra.
Era coincidência demais Taylor está vindo para cá com uma surpresa e Cecília ligar.
Na mesma hora meu celular toca, número desconhecido, não era preciso ser um gênio para saber quem era, eu sabia que era ela.
- Alô Lauren? - Eu reconhecia essa maldita voz. Cecília Hawkings. - Que felicidade te encontrar novamente.
- Ligou para pedir mais dinheiro? Passar bem. - E desligo.
- Amor a janta cheg... - Camila entra no quarto vendo a última cena me vendo transtornada novamente. - Amor não dá mais para aguentar, isso não está certo, o que está acontecendo? - Lágrimas furiosas molham o meu rosto.
Camila PVO.
Tá, isso já era demais, Lauren estava chorando transtornada e eu sei que ela não demonstrava seus sentimentos assim, primeiro no estacionamento do hospital agora aqui, o que estava havendo?
- Desculpa, eu não sei o que dizer. - Ela chora como uma criança.
- Ei calma, vem aqui, porque está se desculpando. - Meu coração ficava miudinho vendo-a assim.
- Preciso ser muito sincera com você Camila. - Me endireito na cama para ouvi-la. - Uma pessoa ligou para a Unifronteiras perguntando por mim e depois ligou para Ally. - Ouço tudo, eu achava que ela estava assim por causa de seu pai, mas pelo visto agora não fazia ideia. - Era Cece, quero dizer, Cecília. Cecília Hawkings.
Quem diabos era Cecília Hawkings? Fico quieta para deixar que ela continue.
-Cece. Cecília. Foi minha professora na faculdade. - Ela parecia escolher o que dizer e eu não precisava de muito para tirar várias conclusões. - Eu me envolvi com ela. - Bah! Parece uma história que eu conheço, mas continuo calada ouvindo tudo. - Eu me apaixonei por minha professora de Anatomia Humana, ficamos juntas por mais de três semestres, estávamos apaixonadas, mas meu pai descobriu, e aí começou a nos perseguir, persegui principalmente Cecília. Ele ameaçou expor ela, caçar seus direitos institucionais, e então por fim ofereceu dinheiro para que ela fosse embora e recomeçasse longe e com muita grana, ela aceitou e me deixou, fim. - Lauren contava sua história de maneira dolorida, óbvio que aquilo ainda mexia com ela, mas o quanto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Para Sempre - Camren (Revisado)
FanficA história relata as experiências de Camila Cabello pós-pandemia tendo que retornar as aulas de Enfermagem após perder seu pai, por covid. Camila não ver mais sentido em continuar a faculdade, mas permanece indo para agradar sua mãe, até que em seu...