Era o menino dos olhos verdes ele se desculpou e disse:
- Oi sou novo aqui
Eu- É já percebeu, Você é da minha turma??
- Sim sou, gosto de sentar no fundo as pessoas não reparam tanto...
Eu posso ter certeza que alguém já reparou (digo orientando para o montinho de garota- que para ele )
- Nem devem estar olhando para mim
Eu- Pode apostar que estão, aqui elas não perdem tempo vai lá elas são legais
(digo soltando uma leve risada e saio)Ele vem atrás de mim, vou para um canto ouvir escuta músicas, me sento os fones de ouvido e começo a viajar.
De repente me encontro em outro lugar, eu estava escuro, espelho eu estava fria, meu olho era espelho no estou branco que o normal , escuto uma voz me aconteceu quando o lugar esfregou os olhos e vejo que tudo não passou de uma ilusão.
Abro os olhos e o menino novo estava na minha frente tiro os fones e perguntou :
Eu- O que faz aqui?
- Nada só estava vendo o tempo passar
Eu- Você pode fazer isto em outro lugar...
- Por favor me deixa ficar aqui
Eu- Tem muitas meninas legais e bonitas vão dar uma volta a conhecer a escola paquera as meninas que estão de olho em você....
- Mas, mas....eu, eu quero ficar aqui deixa, você não vai nem me notar aqui.
Eu- Ok, ok.
Estou focado no livro quando olho para frente os olhos e olho apenas para mim olhando reviro e falo:
Eu- ok como é seu nome?
- é Jhonn
Eu - O meu é Meghan
J- Bonito nome um pouco diferente
Eu- A obrigada, o seu também é legal...
Começamos a conversar e aquele recreio levara muito tempo , ele não desgrudava de mim por uma parte era bom por que ele é bonito legal e eu não estava sozinha, mas ele era bom de mais e havia muitas meninas na escola com certeza ele vai acabar se apaixonando por alguma delas e se eu me apaixonar por ele vou me magoar profundamente.
[Se passaram as últimas aulas e então...]
Finalmente acabou aquela aula, bate o sino para irmos para casa, Jhonn estava à me encarar durante a aula, fiquei muito constrangida sem saber o que pensar, ninguém pegava o mesmo caminho que o meu para ir para casa então tinha que ir sozinha, coloquei meus fones de ouvido fecho meus olhos por uns dois segundos para relaxar junto com a música e quando abro os olhos novamente estava em uma floresta vazia, estranha e escura, estava novamente fria e branca desta vez senti um gosto estranho em minha boca fiquei com medo, fechei os olhos e abri novamente estava em casa, fui correndo para o banheiro tinha um gosto estranho na minha boca cuspo na pia e me assusto ao ver sangue e aquele sangue havia saído da minga boca....
Pai- Está tudo bem filha??
Eu- Sim pai tudo bem e você?
Pai- Bem filha ,tem pizza na geladeira estou indo tenha um bom dia.
Eu - Obrigada pai para você também.
Sou muito apegada ao meu pai, quando meus pais se separaram por incrível que pareça escolhi ficar com ele.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será, APENAS um sonho?
VampireUma garota,que vive em um mundo surreal, ela se sente confusa se esta realmente vivendo ou sonhando, por ser tudo tão real, isso acaba mudando sua vida completamente... Você quer saber o que leva Meghan á um mundo surreal, e por que ? então contin...