O Aniversário

27 1 1
                                    


O aniversário de Faby chega,estou a me preparar, o tema da festa é dourado,penso que nude é como um tipo de dourado fosco,coloco uma saia lápis aquelas que desenham nossas curvas perfeitamente, vai da cintura até os joelhos,cor nude igualmente aos do sapato de salto médio,optei por uma blusa fina,dourada e sem mangas.
Um casaco a combinar com a saia e decido usar um salto dourado ao invés de nude.
Maquiagem leve  meus cabelos castanhos alaranjados,os fios da frente estão para trás a formar uma trança e o resto está em perfeitos cachinhos, pego uma pequena bolsa dourada delicada e vou abrir a porta onde tem alguém a bater,provavelmente Jhoe.
Com os cabelos em um tompete estiloso,ele usava também uma blusa branca em um corte V com casaco preto,calças jeans azul escuro e coturno preto.

J- Você está espetacular minha princesa, acho que irás tirar a atenção da aniversariante...

Diz em um tom um tanto preocupado

Eu- Você também não está nada mal mas você está a exagerar com certeza toda a atenção será para Faby...

J- Se é assim...

Diz estendendo suas mãos para me guiar até o carro,fecho a porta atrás de mim e logo estamos a caminho.

No rádio está a tocar Stone Cold, não conseguindo me controlar e deixo escapar de meus lábios a melodia...

"I' m happy for you"....

Estarei feliz por você (ou algo assim)

Meg off



[...]



Jhoe on

Estamos a caminho da festa e Meg está a cantar confesso que esta miúda canta um bocado bem,só não estou a entender por qual motivo está a cantar com tanta emoção a música que não tem nada com nossa situação,talvez seja porque é a Demi Lovato, Meg sabe todas as músicas dela.

Será, APENAS um sonho?Onde histórias criam vida. Descubra agora