Pedindo Desculpas

22 1 0
                                    

Lou volta do banheiro e escuta tudo

L-O que se passa aqui ?

Eu-Pergunta para tua namorada ou sei lá o que é tua

Digo impaciênte, não estou disposta a continuar a discussão então linda e fina me afasto dela.

Todos da turma me olham a se afastar assustados e surpresos,posso ainda escutar os cochichos se quisesse poderia saber o que estão a dizer mas simplesmente não estou interessada em saber.

J- Não precisavas de ser tão estupida assim

Eu- Estupida eu? Quem é ela para dizer o que estou a sentir ou não apenas explodi com a provocação dela e se a vais defender junta-te a aquele grupo,com licença

Digo e saio o deixando sozinho visto que o sinal acabara de bater para retornarmos a sala de aula.

O pequeno grupo entra na sala eu estou a escutar música e a ignorar todos, me deixaram de humor ruim e não tenho mais paciência.

Faby  senta a minha frente seus longos cabelos escorrem pela minha mesa até serem puxados no movimento que ela fez para se virar até mim...

F- Com licença

Ela pede e eu reviro-lhe os olhos tirando meus fones para poder escutar melhor o que ela tem a dizer

F- Me desculpe Meg eu pensei mesmo que...

Eu a interrompo impedindo de terminar sua frase...

Eu- Pensou errado Faby,se tiveses perguntado educadamente não precisaria de ser deselegante contigo mas percebi a arrogância no seu tom de voz apenas respondi a altura.

F- Nossa Meg eu nem sei o que te dizer,sou tão insegura me desculpe mesmo.

Eu- Desta vez eu te desculpo

Digo irônica e solto um leve riso ela retribui com o mesmo,e nos abraçamos.

L- Vejo que as miúdas estão a se entender novamente,que bom não as gosto de ver ambas tristes e magoadas.

"Ho Louis não te preocupes se isso voltar a acontecer minhas mãos é que vão magoá-la" meus pensamentos me invadem.

Será, APENAS um sonho?Onde histórias criam vida. Descubra agora