Novata

25 1 0
                                    

Está a passar alguns meses, estamos eu,Lou e Annie na floresta a conversar quando sentimos  uma presença estranha eu e Louis automaticamente entramos em posição de ataque...

Annie solta uma gargalhada e uma criatura a abraça

Kathe- Bem atentos não?

Eu - Quem é você ?

Sinto Lou a pousar seu braço em volta de meus ombros a concorda comigo

Kathe- Eu sei tudo sobre vocês,eu sou como vocês sou Katherynne, fui rejeitada por vampiros até ser acolhida por Nithan meu guardião que me criou por fim.

L- E o que você espera de nós?

Kathe- Esperei muito tempo para encontrar vocês os dois irmãos famosos pelos guardiões Annie fala bastante de vocês por lá.

Annie- SEJA BEM- VINDA KATHERYNNE, vamos não sejam mal educados.

Eu- Bom se é assim Seja Bem-Vinda Kathe

Digo sorridente e a abraço,Lou repete meu ato.

A garota parece encantada,e eu confusa se ela é igual a nós por qual motivo de tanto encanto,ou sim o Louis.

Reviro os olhos e decido quebrar o silêncio...

Eu- Vamos eu te ajudo com as malas

Kathe- Ah, sim obrigada

A ajudo e então ela me surpreende com um monte de perguntas

Kathe- Você e seu irmão viveram juntos ou vivem? Ele tem namorada? E você também tem? Na sua escola tem humanos,você vive com eles?

Eu- Calma miúda,nós descobrimos que somos irmãos a pouco tempo antes de saber nós  nos gostávamos foi bem difícil para nós mas agora estamos bem.

Kathe- Sério puxa,e vocês tem namorado(a) ?

Eu- Eu tenho  ele é um humano

Kathe- Você namora um humano?

Ela pergunta surpresa

Eu- Ninguém da realidade dos humanos sabe o que eu sou todos me conheceram antes da minha transformação completa decidi continuar com eles já que não notaram muito minhas diferenças.

Kathe-E o seu irmão tem namorada?

Eu-Não

Kathe- Sério? Ele é tão....

Eu- Eu sei,lindo,estiloso,sedutor,amigável e etc...Desculpa ele não tem namorada e sim noiva

L- Não a tortures irmãzinha, tem alguma pergunta para mim Kathe?

Kathe- Meg já esclareceu todas as minhas dúvidas obrigada


.....

Será, APENAS um sonho?Onde histórias criam vida. Descubra agora