Já decidi não vou estragar nossa amizade por um sentimento que não posso confiar,não durará para sempre,e se tentarmos ser um casal e não der certo.
Tenho certeza de que poderei ser amiga dele pelo resto de nossas vidas, mas não sei se o amor dele duraria tudo isso,afinal ele é humano quando morrer como ficarei eu, sozinha?-Comigo
Uma voz diz atrás de mim depois de ler o que eu acabara de escrever em meu velho diário, a voz era de Lou...
Eu- Com você? Que susto me destes Lou...
L- Sim comigo, não se deixe atrapalhar pela mortalidade dele,faça-o feliz todos os dias de sua vida até o último,você sabe que é capaz disso ele morrerá feliz por ter vivido cada dia de sua vida um verdadeiro romance igual aqueles perfeitos de filme.
Depois disso jamais estaras sozinha,sabes que tens à mim e à Annie sabes que ela também sente algo especial por você.Eu- Belas palavras Lou mas sabes que nunca esquecerei ele será uma tortura vê-lo partir
L- Esse é o mundo dele a certeza de que todos um dia teram seu último dia, pena que para nós é diferente, mas não podemos fazer nada...
Eu- Você tem razão se ele me ama e eu também o amo não tem motivos para não fazer ele feliz sem pensar no futuro...
Digo isso e o abraço agradecida pelos belos conselhos, neste momento Jhoe aparece e vê toda a cena...
J-Estou a atrapalhar o novo casal ? Então você já fez sua escolha Meghan ?
Eu- Não você está à entender tudo errado
J-Não Meghan eu entendi bem.
Diz isso e sai triste eu corro e o alcanço.
Eu- Para Jhoe estavamos à falar de você, Lou estava à me aconselhar e ele está certo
J- Não me surpreendes Meg que estavam à falar de mim e eu que sou um palhaço
Eu- Ok, Então estou a AMAR UM PALHAÇO? Lou estava me dizendo para não perder tempo em te achar e te fazer feliz eu estava confusa pensei que iria estragar nossa amizade mas ele me mostrou que eu estava errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será, APENAS um sonho?
VampireUma garota,que vive em um mundo surreal, ela se sente confusa se esta realmente vivendo ou sonhando, por ser tudo tão real, isso acaba mudando sua vida completamente... Você quer saber o que leva Meghan á um mundo surreal, e por que ? então contin...