Estou De Volta

35 2 2
                                    

Matei a saudade de meu pai , mas està no ia de voltar para escola,segundo ano , Jhoe està na minha turma vi seu none na lista, tento passar despercebida mais é impossivel todos estão à me encarar, serdà que eu mudei tanto assim?

Me acomodo no fundo da sala e estou à me comportar quando Jhoe entra e ao me ver deixa escapar um leve sorriso bobo, ele vem em minha direção e me abraça forte...

J-Nossa Meg quanto tempo , estava preocupado e morrendo de saudades ...

Eu não o retribuo

Eu- Sentiu nada fiquei sabendo que você estava muito bem acompanhado posso sentir o cheiro nojento dela em você daqui...

J- Poxa Meg talvez tenha sido idiotice mesmo um grande erro mas foi você que me abandonou sem me dizer nada e nem se quer se despediu,foi muita falta de consideração ...

Eu- Estava tentando te proteger, você não sabe ....

J- Me proteger do que?

Eu- Eu.....eu e- u não posso te contar...

J- Você não confia no seu melhor amigo ?

Eu-Não é sso Jhoe...

J-  É isso sim Meg você sumiu, me abandonou e volta dizendo que estava tentando me proteger mas não confia em mim o bastante para me contar do que me protege, ainda achas que tem direito de me tratar assim??

O casal quer terminar a discussão fora da sala e parar de atrapalhar minha aula diz o professor.

Não somos um casal falamos no mesmo instante.

Eu-Não vai ser preciso professor, perde-me

Eu não sou o único à quem você deve desculpas pelo visto não é.

Será, APENAS um sonho?Onde histórias criam vida. Descubra agora