Novo Casal

22 1 0
                                    

Chego a escola com Jhoe silênciosa não quero ajitar-me muito hoje ainda estou um pouco em choque.
Louis chega com seus braços pousados no ombro de Faby eles estão a rir e caminham em direção a mim e Jhoe.

Louis me abraça e me fala ao ouvido...

L- Sempre irei amar-te miúda.

Eu- Eu também maninho...

Lou revira os olhos para mim e eu apenas solto um riso um tanto forçado,eu sei do tipo de amor que ele está a sentir mas tenho que colocar em sua cabeça que somos irmãos  e o  único tipo de amor que podemos ter é o amor de irmãos,logo em seguida abraço a Faby.

J-Ora veja se não temos um novo casal!!

Jhoe grita chamando a atenção de todos que nos rodeavam que apenas batem palmas em dezordem,Lou revira os olhos e solta um sorriso meio falso, enquanro Faby sorri animada.

Mary e Maycon chegam  completando nossa turma e estão todos a comentar sobre o novo casal.

J- "PARABÉNS AO  NOVO CASAL"

Jhoe grita novamente agora no recreio, Lou me olha mais irritado e vai ao banheiro.
Tenho que tomar uma atitude antes que Lou parta o Jhoe ao meio.

Eu-Chega  Jhoe todos já entenderam já estás a me irritar se não parares vais levar uma  chapada.

Reviro os olhos ,minha face sinto-a queimar e a minha expreção fica clara.

F- Você está com ciúmes?

Ela diz vitoriosa a insinuar uma disputa em que ela venceu

Eu- Parva! Claro que não,amo o Jhoe ele  só está a me irritar com essa gritaria toda sem necessidade e o namorado é meu chamo a atenção o quanto quiser isso náo significa ciúmes,nem está namorando e já estas a te gabar menos querida.

Digo impaciente e já irritada.

Será, APENAS um sonho?Onde histórias criam vida. Descubra agora