O Retorno à Floresta

41 4 1
                                    

Quando Annie me diz que teria que voltar à floresta e eu teria que acompanha-la imediatamente  eu me recuso .

Então Annie me pega e me coloca em suas costas como um saco de batatas.

Eu- Me solta agora, ANNIEEEE ME COLOCA NO CHÃO AGORA.

Chegamos na floresta, Annie me coloca no chão e diz frustrada:

A-Olha só o que você me fez fazer ...

Diz olhando para seu grande , belo e luxuoso vestido,eu porém estava com uma calça jeans preta,uma blusa vermelha e jaqueta de couro.

A-Suba nesta àrvore o mais ràpido que conseguir...

Assim Annie coneçou a me treinar corri, escalei, caçei, estava ficando frio mais eu nem sentia tanto.

A- Jà està cansada Meg ?

Eu-Claro que não a ùnica coisa que me encomoda é meu dente que està a afiar e à doer muito.

A- Você precisa de sangue  vai ajudar, seus dentes irão doer menos.

Eu - Prefiro suportar esta dor  do que caçar animais indefesos para comer.

A- Bom você quem sabe , se prefirir assim, vamos para minha casa  querendo ou não você ainda està em processo de transformação deve estar um pouco cansada.

Fomos para casa de Annie, estou à descansar  em seu colo ela està a mexer em meus cabelos, estou à encarà-la e sinto algo estranho entre nós duas como se algo fosse acontecer, levanto-me rapidamente e volto para minha realidade deixando Annie confusa.

Será, APENAS um sonho?Onde histórias criam vida. Descubra agora