Fui ao encontro de Louis muitas perguntas me rodeavam e não me sentirei em paz até esclarecê-las.Chego ao destino,a floresta,o cumprimento com um abraço e ele me beija as bochechas me fazendo corar,Lou me faz sinal para que me acomode e assim eu o faço.
L- Me conta o que está a te perturbar...
Eu- Quero saber o que se passou com seus pais, como foi que descobriu que eras esta criatura e com quem viveste esse tempo todo?
L- Vá com calma ai ruivinha,lhe contarei tudo com calma não te afobes...
Eu-Não sou ruiva
Digo em um tom meio impaciênte
L-Não é o que me parece mas tudo bem miúda,lhe direi
Eu- Pare de me tortuar Lou ,me contes,estás a me enrolar por qual motivo?
L- Por nem um de especial é bom irritar-te miúda bravinha,amo-te
Diz apertando minhas bochechas me fazendo corar novamente com aquelas palavras,me deixando ainda mais confusa
Eu- Como já me amas?
L- Já sabia da tua existência antes mesmo de você saber o que é,nossos destinos estavam predestinados, Annie me contou sobre você e eu me apaixonei desda primeira vez que a vi a adormecer como um anjo, eu não podia ser treinado você é uns mêses mas velha teria que treinar primeiro para ajudar Annie a me treinar.
Eu fiquei sem palavras apenas fiz sinal para que ele continuasse a me contar...
L- Vi a sua relação com Jhoe e não te quis atrapalhar,mas isso não impediu que meu sentimento por ti se tornara intenso,foi algo que não pude controlar.
Mas enfim, meus pais assim como os seus misturaram seu sangue e eu nasci de uma mistura de sangue proibido de um vampiro com uma bruxa como você sabe, meus pais conseguiram-me esconder com eles até os meus dez anos eu sabia que era diferente e que existiam apenas mas três criaturas como eu escondidas,quando começaram a disconfiar fui entregue a realidade dos humanos para uma mulher que me criou por fim,ela me contou que meus pais foram mortos pela mistura de sangue proibida.Eu- Ainda estou muito confusa,como você sabe que existem mas dois de nós?
L- Meus pais contaram-me.
Eu - E existem mesmo?
L-Sim
Eu- Você descobriu o que é realmente primeiro por qual motivo teve que esperar para ser treinado somente agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será, APENAS um sonho?
VampireUma garota,que vive em um mundo surreal, ela se sente confusa se esta realmente vivendo ou sonhando, por ser tudo tão real, isso acaba mudando sua vida completamente... Você quer saber o que leva Meghan á um mundo surreal, e por que ? então contin...