Declaração de amor

26 3 2
                                    

Digo isso ainda correndo atrás dele...

Eu- Você entendeu errado você é a única pessoa que eu amo,a únca pessoa que me completa,me faz rir,me faz feliz,me entende, me ajuda,me enche de carinho,meu companheiro,meu amigo,fofo,sensível,bonito e apaixonante já estou á enlouquecer de amor,ficara noites pensando em você e imaginando nossa vida inteira juntos, eu o amo muito Jhoe não consigo mais evitar, desculpa se estas à pensar que te fiz de palhaço, nada contra eles são muito engraçados...

Ele para de andar se vira para mim, está à caminhar em minha direção e nós finalmente nos beijamos, um beijo calmo,confortante,transbordando amor e alegria,longo e doce...

Agora era só viver e aproveitar deste verdadeiro amor, cada dia intensamente,impossível vê-lo e não ter um pequeno ataque de emoções, tenho muita sorte.

Vamos a escola, entramos  como um verdadeiro casal apaixonado.

-Eu sempre soube que isso aconteceria lá no fundo do meu coração...

Diz Maryanna a nos olhar sorridente , logo em seguida chega Fabianna e nos recebe animada...

F- A mas isso finalmente aconteceu, casal #Mejhoe , nós  sempre falamos que vocês fariam um belo casal não é Mary?

Maryanna concorda sorridente.

Chegamos antes e longe da hora de bater o sino,então logo chega Maycon que parece estar chocado

Maycon - Temos um novo casal? Mas isto não é uma novidade nós sempre soubemos

O Sino bate e todos nós vamos em direçáo a nossas salas a rir e conversar empolgados.

Será, APENAS um sonho?Onde histórias criam vida. Descubra agora