A Novata na Escola

34 1 0
                                    

Katherynne on...

Annie me deixou frequentar a escola de humanos assim como Meg e Lou, estou tão nervosa nunca estive com humanos.

Meg- Vamos Kathe está na hora,Lou está nos esperando

Estou usando botinhas pretas,calça jeans azul escura pré- rasgada em ambos os joelhos,blusa branca e uma jaqueta preta de couro.
Meg usa calça jeans clara e pré-rasgada,tênis e blusa croped ambos pretos,Lou usa calça preta também pré- rasgada,camiseta e coturno azul e jaqueta de couro preta.

Vampiros são tão estilosos como se eu não fosse uma,solto uma risada boba.

Estamos a entrar na escola os três juntos isto é tão emocionante,estão todos a nos admirar.

Logo Meg me apresenta seus amigos Maryanne,Fabyanna e Maycon.
E seu namorado Jhoe.

Eles me mostram a escola e estão a me receber devidamente bem,estou encantada com tudo tem alguns humanos um tanto esnobes mas tem uns que parecem ser muito legais, descobri que chamam a Fabyanna de Faby, Maryanna de Mary e o Maycon de May,Louis de Lou, Meghan de Meg e estão a me chamar de Kathe e eu estou amando isto é muito fofo da parte deles acho que isto quer dizer que estou na turma isto me faz rir como uma boba.

Meg- Kathe está tudo bem?

Eu-Sim Meg só estava a rir dos meus bobos pensamentos

Estava a correr tudo muito bem quando o sino bate para subirmos para a sala de aula e escuto alguém a gritar meu nome desesperadamente...

" ESPEREM!! Katherynne,Katherynne,KATHERYNNEEEE......."

Será, APENAS um sonho?Onde histórias criam vida. Descubra agora