✨Bem Vinda(o)✨

3.8K 183 33
                                    

Primeiramente, sei que o nome da fanfic está um, mas na capa está outro. Minha justificativa é que quando fiz a capa, a real intenção era da protagonista ser usuária da respiração da Lua, mas resolvi mudar, porém não achei o arquivo onde fiz o desenho e fiquei com preguiça, já que demorou.


1° - Todas as imagem que serão apresentadas aqui são de minha autoria, ou seja, caso queira utiliza-las peça autorização e divulgue com os créditos. Basta apenas me pedir no privado.

2° - Ira haver sim um romance no decorrer da história, porém como o foco não é este não será algo muito grandioso, mas ira ter um bom desenvolvimento.

3° - Ainda estou longe de terminar o mangá, então caso eu escreva algo desconexo, peço que me informem que irei arrumar.

4° - Não irei tolerar de forma alguma comentários maldosos, pejorativos ou discurso de ódio. Se houver algum desse tipo, será excluído e bloqueado de imediato.

5° - Caso haja algum erro ortográfico ou de concordância, me avise (pelos comentários mesmo) que irei corrigir.

6° - Esta fanfic vai sim seguir o mangá/anime, mas também haverá mudanças sutis em relação ao enredo e a personalidade das personagens apresentadas.

7° - Em relação aos desenhos que virão à ser apresentados, irei fazer uma mistura do meu estilo e do de Koyoharu Gotouge (autor e ilustrador do mangá), portanto tentarei seguir o estilo original da obra.

8° - Eu e minha amiga estamos escrevendo uma fanfic da Harry Potter. Caso tenho interesse acesse esse perfil @Anna_5507

9° - Também escrevo fanfics de outros animes, porém ainda não as publiquei

Acho que exagerei um pouco nos avisos, mas pelo menos falei tudo o que precisava. Agora basta ler e se divertir (e talvez chorar).



Respiração da Luz (Kimetsu no Yaba) [CONCLUIDA PARCIALMENTE]Onde histórias criam vida. Descubra agora