光の息吹
Hikari no ibuki
(Respiração da Luz)
最初の方法
Saisho no hōhō
(Primeira forma)
光ビームHikari bīmu
(Feixe de Luz)Após tais palavras serem ditas pela Hashira, que por ora utilizava um haori amarelo queimado com pequenos losangos pretos, um fino feixe de luz foi lançado da Nichirin, de cor indefinida, atingiu diretamente o olho do Oni, que em sua frente se encontrava, cegando-o.
Aproveitando que seu oponente deixou a guarda aberta, a Hashira rapidamente avançou contra o mesmo e, em um corte reto e horizontal, decapitou a cabeça do Oni. Aos poucos, este foi se dissolvendo em pó até não restar mais nenhum resquício de sua presença.
- É realmente uma pena você não ter aceitado meu pedido de amizade! - Olhou com um certo pesar o local onde o demônio acabara de morrer. - Acho que você deve ter se assustado quando eu disse que faria experiências. Se bem que eu falei que seria tranquilo, ou não?! Ahhh - bateu a mão na testa. - nem me lembro mais!
Iria continuar seu monólogo, mas foi logo interrompida pelo corvo que pousou suavemente em seu ombro.
- Caw caw! - Se bicava para tirar o excesso de sujeira. - Você bem que, caw, podia me dar um banho! Eu estou imundo. - Falava praticamente sozinho, já que sua dona olhava para as nuvens distraída. - CAW CAW! - Pulou em seu ombro
- AHH! - Por conta do susto, tropeçou em seu próprio pé e caiu de bunda no chão. - Não me assusta desse jeito nunca mais Kara! - Se levantou e bateu em seu haori para tirar a terra.
- Você que sempre fica distraída depois que mata um oni, Caw! Mas isso não interessa. Missão de urgência!
- Certo, me mostre o caminho!
Kara possuía um senso de direção invejável. Por ser um corvo de alguns outros Hashiras, antes de sua atual dona, bastava apenas lhe dizer o endereço que um mapa era formado em sua mente, porém por conta da idade não conseguia se lembrar do nome do local, mas isso não interferia em sua missão de guiar seu respectivo dono.
O corvo era parcialmente grande. Suas penas eram macias e grossas. Seu bico alaranjado era pontudo e afiado, afinal dependendo da situação, poderia lutar bicando o Oni e criando uma distração para seu mestre atacar, o que já salvou a vida de Miwa, sua atual dona.
_..._
Todo o corpo do Oni já havia se dissipado restando apenas suas roupas, que se encontravam estiradas no chão. Tanjiro abraçava sua irmã enquanto olhava para onde o demônio, que nada mais era alguém cujo sofrera muito, com uma certa tristeza. Em sua mente, mesmo que o Oni houvesse matado diversas pessoas inocentes, merecia perdão. Se assustou quando Tomioka pisou nas roupas
- Não tenha essa piedade toda. - O advertiu. - Ele era um Oni. Não importa que se parecesse com uma criança. Ainda era um monstro terrível que viveu por décadas matando diversas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Respiração da Luz (Kimetsu no Yaba) [CONCLUIDA PARCIALMENTE]
FanficEm um mundo onde sangue e destruição eram as coisas mais vistas, especialmente pelos caçadores de Onis, era preciso uma nova luz. Alguém que pudesse trazer tranquilidade e conforto, e essa pessoa existia. Miwa era alegre, gentil e dócil. Ocupava a...