Nezuko olhava atentamente o sangue escorrendo no braço de Sanemi. Saliva escorria por sua boca, mas tentava se controlar ao extremo. Soltava alguns rugidos.
- Qual é o problema? Vá em frente, você sabe que quer. - Shinazugawa provocava a garota.
- Já chega, Sanemi! - Miwa iria se aproximar, mas foi derrubada.
Tengen a derrubou e prensou seu corpo contra o chão de pedra. A força física do Pilar do Som era maior, e ele era o dobro do tamanho da Shizuigi, fazendo com que se tronasse impossível dela se levantar, porém mesmo assim tentava se soltar de qualquer forma.
- Uzui-san, Iguro-san vocês estão sendo muito brutos. - Shinobu disse. - Relaxem um pouco.
-Tanjiro-kun, se usar técnicas de respiração com os pulmões comprimidos, suas veias vão explodir. - A Pilar da Luz disse quase num sussurro. Ainda tenta se livrar do Hashira.
- As veias dele vão explodir? Gosto disso. - Uzui falou empolgado - Parece dramático! - Sem perceber, acabou soltando Miwa. - Vamos, me mostre- Shizuigi lhe deu um soco no rosto fazendo-o cair para trás
- Isso, bem feito! - Sorriu vitoriosa.
- Que pobre almas. - Gyomei "chorava" - Minha solidariedade a estás crianças infelizes. Namu Amida Butsu.
- Oe, qual é? - Shizuigi apontou para o Hashira da Pedra. - Cê* tá fazendo macumba é?!
- Como ousa ditar tamanha grosseria? Pobre alma inocente.
No "altar" Sanemi continuava a provocar Nezuko. As veias pareciam explodir. Cravava a unha em sua mão, fazendo-a sangrar. Shinazugawa ria percebendo que estava quase funcionando. Tanjiro também estava dando seu máximo para escapar, até que conseguiu rasgar as cordas. Tomioka apareceu e segurou o pulso do Obanai deixando Tanjiro correr para perto de Nezuko.
- Nezuko!!
A oni virou a cabeça deixando todos surpresos com a ação, deixando Tanjiro aliviado.
- Me diga o que aconteceu. - Ubuyashiki pediu a uma das bonecas.
- A garota demônio afastou a cabeça com nojo. - Respondeu. - Apesar do Shinazugawa a esfaquear três vezes e exibir o sangue do braço em frente ao rosto dela, ela se conteve para não morde-lo.
- Ai está. Prova inegável de que Nezuko não vai atacar humanos.
- O que pensa que está fazendo, Tomioka? - Obanai perguntou se soltando.
- Tanjiro, tenho certeza de que mesmo depois disso, alguns podem não aceitar a Nezuko. Insista até mudarem de ideia. Prove a eles que você e a Nezuko podem ser úteis para nossa causa como Matadores de Demônios. - Kamado se ajoelhou. - Agora, fique a vontade, Miwa!
- Yuuhuu! - Pulou alegre e correu em direção a Nezuko. - Então você é a Nezuko, tão fofa!. - Empurrou Sanemi para o lado ficando em frente a Oni. Segurou sua mão. - Você é incrível! Podemos ser amigas? Vai ser divertido ter uma amiga, uma Oni ainda mais! Claro que se você não quiser não precisa, mas vou precisar da sua ajuda! Eu gostaria de fazer alguns testes com você, já que é diferente! Claro que só vou faze-los se quiser, não irei obriga-la a nada, mas iria me ajudar muito! Prometo que não irá doer nem nada, são pequenas coisas, mas de grande importância! - Falou tudo em um único folego e finalmente parou para respirar. - Você aceita?!
- Hun hun~ - Grunhiu
- Eh~? Isso é um não? - Fez um pose dramática. - Por favor peço que reconsidere!
- HUN HUN! - murmurou mais uma vez.
- E-eh, Shizuigi-san. - Tanjiro pediu a atenção. - A-acho que ela quis dizer que aceita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Respiração da Luz (Kimetsu no Yaba) [CONCLUIDA PARCIALMENTE]
FanfictionEm um mundo onde sangue e destruição eram as coisas mais vistas, especialmente pelos caçadores de Onis, era preciso uma nova luz. Alguém que pudesse trazer tranquilidade e conforto, e essa pessoa existia. Miwa era alegre, gentil e dócil. Ocupava a...