Capítulo 6

1.2K 112 56
                                    

O Pilar das Chamas se curvou diante o "altar". Guardou sua espada e se virou para poder ir à sua missão. Shinobu estava as suas costas enquanto Shizuigi estava sentada em uma das árvores. Ficava brincando com alguns dos pássaros que ali pousavam ou sobrevoavam a árvore.

- Vai para a batalha? - Shinobu o chamou.

- Hun - Se virou. - É você, Kocho? - (Magina, é um holograma) - Recebemos novas informações sobre um Oni. Parece que os Exterminadores que enviamos foram abatidos. - Explicou - Estamos perdendo soldados. Não podemos ficar parados!

- Será um dos Doze Kizuki? - A Pilar do Inseto indagou.

- Provavelmente sim! - Rengoku continuou. - Talvez seja um dos Superiores!

- Então se for uma Lua Superior, - Miwa desceu da árvore parando em frente ao Hashira. - é melhor tomar cuidado. - Inclinou a cabeça suavemente para o lado e sorriu gentilmente. -Boa sorte, Rengoku-san!

- Certo! - Praticamente gritou. - Obrigado pelo incentivo, Miwa-chan! - A abraçou.

- M-mas e-eu só disse boa sorte - Ele a apertava cada vez mais. - E-eh, R-engoku-san! Está s-sufocando.

- Sinto muito! - A soltou rapidamente. - Bom, até mais, Kocho, Miwa. - Se virou de costas e foi para sua missão. (*Depressão entrou na fic*

_..._

- OHAYOO! - Shizuigi gritou ao entrar na ala médica.

Inosuke estava deitado. Zenitsu se escondia atrás de Tanjiro, que estava sentado, tentando fugir de tomar o remédio.(Sou assim pra tomar remédios). Murata estava sentado em um banco em frente a cama do Kamado.

- AHHHH! - Todos os garotos se assustaram com a aparição repentina da Pilar. Murata quase caiu do banco, mas Miwa o segurou pela mão.

- F-foi mal! - Coçou a nuca em sinal de nervosismo. - Acho que acabei assustando vocês.

- "Ahhhh ELA TÁ MUITO PERTO! " - Murata, que ainda estava sendo segurado pensou nervoso. 

- Se eu não me engano seu nome é Maruta, não, Miruta... - Se desesperou. - AHH! Como é seu nome? QUE DROGAA!! Eu esqueci de mais um.

- É-é M-murata. - Gotas de suor escorriam por seu rosto que demonstrava extremo nervosismo.

- ISSO! - Saltou animada. - Eu sabia que esse era seu nome. Bom, mudando de assunto, Tanjiro-kun, com a Nezuko-chan está? - Segurou em sua mão aproximando seu rosto. - Posso conversar com ela?

- B-bom, Nezuko está dormindo agora para recuperar as forças. - Corou bruscamente. - A-agora v-você p-pode se afastar um pouquinho? 

- Claro! - Sentiu seu Haori ser puxado. Olhou para trás e viu Aoi.

- Shizuigi-sama, a senhorita pode me ajudar a dar o remédio pro garoto? - Apontou para Zenitsu que se escondeu ainda mais assustado.

- Certo! - Pegou o remédio da mão da menor e se aproximou do loiro. - Você não quer tomar o remédio então!

- E-ele é horrível! - Estava vermelho. A Hashira se aproximou ainda mais.

- Eu prometo te dar um beijo se você tomar tudo e todos os dias que é receitado! - Sussurrou em seu ouvido. O Mizunoto arrancou o remédio e o engoliu tudo de uma vez. - Parabéns! - Bateu palmas. Se aproximou e lhe deu um beijo na bochecha. - Como recompensa! - Piscou para ele. (Bahh, agora que o guri morre de vez

- Prometo que vou tomar todos os dias! - Praticamente gritou.

- Hahahahaha!! Faça isso e logo você estará melhor. - O motivou.

Respiração da Luz (Kimetsu no Yaba) [CONCLUIDA PARCIALMENTE]Onde histórias criam vida. Descubra agora