"_..._"
- E-ei m-mãe? - Disse entre soluços. Chorava descontrolavelmente, até tentava segurar o choro, mas era impossível. - P-por q-que-e eu te-enho-o q-que fa-aze-er isso-o? É horrível!
- Não fala isso. - Limpava as lágrimas da filha. - Não é tão ruim assim. Além do mais, é apenas um preço a se pagar pela integridade da nossa família! É a sua obrigação.
- MAS EU NÃO GOSTO DELE! - Gritou se levantando, mas ainda não havia parado de chorar
- De novo com esse papo, Tomoko? - Kiyoko disse se levantando da penteadeira indo em direção a sua irmã. - Pelo menos alguém quis você, já eu fui rejeitada pelos cinco. - Dramatizou. - Ó mundo cruel.
- Fica quieta Kiyoko! - Shiori, a mãe, lhe deu um tapa na nunca a repreendendo. - Mas sua irmã está certa, Tomoko. Você tem que aproveitar que um dos cinco Achikita lhe escolheu.
- Mas eu queria que aquilo tivesse sido com alguém especial, que eu realmente goste. - Se sentou na beirada da cama e abaixou a cabeça. - Eu senti nojo quando eu fiz aquilo. Quando ele-
- NÃO FALE ASSIM! DEIXA DE SER INGRATA!! - A mais velha deu um tapa no rosto de Tomoko. - JÁ DISSE PARA NÃO RECLAMAR DE BARRIGA CHEIA! - Se levantou irritada. - E você não pode largar tudo agora que já tem o casamento marcado.
- Mas...!
- Mas nada! - Ordenou grosseiramente. - Amanhã veremos o preparativo para a festa. Venha Kiyoko, temos que resolver aquilo!
- AHhh finalmente! - Pulou alegre. - Pensei que tinha esquecido! Vamos logo! - Faltava apenas flutuar de felicidade. Até mais Tomoko nee-sama! - Saiu do quarto e fechou a porta.
A menina se deitou. Ficou olhando pro teto, pensava em dormir, mas estava atordoada demais para isso, e depois do que aconteceu, provavelmente teria pesadelo com o esse acontecimento. Por isso resolveu colocar uma roupa confortável e dar uma volta para tentar relaxar.
Estava nevando muito. Algumas pessoas tentavam tirar a neve do telhado e da frente das portas para não dificultar a passagem.
Tomoko olhava distraidamente para seus pés, que a cada passo afundava na neve, então não percebia onde estava indo, até que se deu conta quando esbarrou em uma árvore. Havia entrado em uma floresta próxima da vila onde morava.
Não tinha nada mais para fazer. Sua mãe e sua irmã demorariam para voltar, provavelmente nem dormiriam em casa, então resolveu entrar ainda mais na floresta. Já tinha escutado alguns rumores de criaturas que comiam humanos que viviam ali, mas no fundo, ninguém tinha visto nenhum, algumas pessoas realmente acreditavam, mas outras achavam que eram meros boatos para assustarem as pessoas.
Seguiu mais em frente, até que resolveu subir em um galho de algumas das arvores para apenas apreciar a simples, mas bela vista. Ficou por um bom tempo balançando as pernas e olhando para o nada. Havia ido para seu mundo onde só ela estava. Quando estava cansada, ia para esse seu mundo se isolar dos outros. Lá encontrava a paz.
Já havia passado uma hora e Tomoko ainda continuava presa a seus pensamentos, mas logo foi interrompida por uma garota que sentou em seu lado.
- Oe, menina?! - A estranha cutucou Tomoko a chamando. - Tudo bem?
- A-ah! - Se surpreendeu com a presença repentina quase caindo da árvore, mas a outra menina a segurou.
- Desculpa, não queria te assustar assim! - Sorriu inocente. - Só que você parecia estar preocupada.
- Está tão na cara assim? - pensou um pouco espantada. - A-acho que você está certa. - Desviou o olhar da outra garota.
- Eu estou certa! - Falou convincente. - Sou ótima em perceber o que está acontecendo com a pessoa só de olhar para ela. - Deu um enorme sorriso.
- V-você é um pouco convencida não acha? - Perguntou de forma inocente.
- Eu só sei do meu potencial e do que sou capaz. - Ficou de cabeça para baixo se pendurando pela perna fazendo sua blusa cair. - É diferente de ser convencida. Você não concorda?
- É-é... acho que sim. - Coçou a nuca envergonhada quando olhou para a outra garota. Suas bochechas coraram fortemente. ( O famoso lesbian panic )
- Agora eu percebi que não nos apresentamos. - sentou novamente no tronco. - Prazer, Shiori! - Sorriu gentilmente. - Qual o seu nome.
- M-meu nome é Tomoko.
- Que nome bonito! - Corou levemente de maneira quase imperceptível. - Combina com você.
- A-ah... a-acho que... obrigada. - Corou também, mas de forma mais forte. - O seu também combina com você.
- Acho que você não entendeu o que eu quis dizer. - Riu envergonhada. - Bom, já está ficando tarde, tenho que voltar para a casa. - Pulou da árvore. - Tchau, Tomoko-chan. - Acenou enquanto sorria abundantemente. - Até amanhã. - Saiu correndo.
- T-tchau! - Ficou acenando com cara de boba ainda tentando raciocinar o que aconteceu.
Tomoko desceu da árvore e voltou para a sua casa. Assim que chegou, apenas trocou de roupa e deitou na cama. Tentou dormir várias vezes. Se virava o tempo todo para pegar no sono, mas não conseguia tirar Shiori da cabeça.
- Aquela garota... - se deitou de barriga para cima abraçando um travesseiro. - Shiori... ela é tão... perfeita! - Corou bruscamente ao lembrar da mais nova amiga. Ficou um bom tempo pensando na garota, mas logo conseguiu pegar no sono.
____________________________________________________________
Mil desculpas pela demora para lançar esse capítulo. Acontece que não ando bem ultimamente. Já melhorei bastante, mas não o suficiente. E isso tem me causado bloqueio criativo, então esse capítulo foi bem curto. Prometo que logo logo vou voltar ao normal.
Espero que tenham gostado, desculpe os erros e até a próxima! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Respiração da Luz (Kimetsu no Yaba) [CONCLUIDA PARCIALMENTE]
FanficEm um mundo onde sangue e destruição eram as coisas mais vistas, especialmente pelos caçadores de Onis, era preciso uma nova luz. Alguém que pudesse trazer tranquilidade e conforto, e essa pessoa existia. Miwa era alegre, gentil e dócil. Ocupava a...