- Minhas crianças amadas. - Ubuyashiki falou quase num sussurro enquanto aparecia.- Agradeço por virem hoje.
Com o apoio das duas bonecas, avançou em passo lentos. Parou um pouco perto da borda do altar. Olhou para o céu. Parecia estar admirando, mas rapidamente voltou a atenção para os pilares.
- Bom dia a todos! O clima está agradável hoje. Talvez com um céu azul? Nos reunirmos aqui, no encontro semianual, com as mesmas pessoas de sempre, me deixa muito feliz!
- "Então esse é o mestre." - Tanjiro pensou surpreso. - "Ele parece estar ferido. Não. Doente talvez?" - Em um movimento rápido, Sanemi prensou sua cabeça contra o chão. - "Que rápido, não! Pude nem reagir! O que ele- " - Abriu um dos olhos e percebeu que todos os Hashiras estavam agachados em reverência.
- Fico feliz em ver que está com boa saúde, Mestre! - Sanemi falou. - Rezei com afinco para que continuasse tendo uma boa vida!
- Ainda bem que está bem, Mestre! Pera, isso ficou confuso. - Miwa ficou nervosa. - Ai meu deus, como eu posso falar... bom... é... Ahhh, desisto! - Balançou as mãos freneticamente, mas desistiu.
- Se acalme! - Deu uma risada abafada e Miwa ficou vermelha. - Obrigado Sanemi, Miwa!
-" Eu queria dar boas-vindas ao mestre!" - Mitsuri pensou. (Porque a guria não fala ein?! Facilitaria para escrever)
- Se me permite, Mestre, antes de começarmos a reunião, pode esclarecer a situação deste jovem espadachim, que chegou acompanhado por um demônio? - O Hashira que ainda segurava a cabeça de Tanjiro perguntou.
- " Ele não parecia ser nem um pouco cordial, mas agora usa linguagem formal." - Tanjiro pensou surpreso.
- Claro que posso. Desculpem por qualquer confusão. O Tanjiro e Nezuko estão liberados. - Falou fazendo todos, menos Miwa, perplexos com a resposta. - Peço que todos aceitem esta condição.
- " ISSO!" - Miwa pensou alegre. - " Se ele deixar eu vou poder fazer alguns testes. Claro que ainda teria que perguntar tanto para o Tanjiro-kun, quanto para a Nezuko-chan. Oowwn, ela é tão fofa, será que aceitaria ser minha amiga? Seria incrível, ela parece ser tããão legal! Ai meu deus, e se ela me achar chata e não gostar de mim e não querer ser minha amiga e me odiar! - Tudo passou rapidamente em sua mente fazendo-a ficar nervosa.
- Mestre. - Gyomei juntou as mãos. - mesmo sendo algo que o senhor tenha pedido, não consigo fazer isso.
- Eu também me oponho! - Uzui apontou para si mesmo. - Um Matador viajando com um demônio é inaceitável!
- Eu farei o que o senhor desejar, Mestre! - Mitsuri disse com os olhos brilhados.
- Já que eu vou esquecer, para mim, não faz diferença. - Muichiro falou.
- Não vou confiar neles. - Obanai se pronunciou. - Não mesmo. Primeiramente, abomino os demônios tanto que até hoje, não entendo a obsessão de Miwa por eles. - Apontou para ela.
-" Obsessão por demônios?" - Tanjiro olhou surpreso para Shizuigi. - "Por isso que ela me defendeu aquela hora?"
- Mesmo que eu o respeite muito, Mestre, não consigo tolerar isso! - Rengoku falou animado, até demais. - Sou totalmente contra.
- Mestre, se me permite! - A Shizuigi perguntou recebendo o consentimento do Mestre. - Já que o senhor permitiu que Nezuko-chan fique conosco, poderia fazer alguns testes? Já fiz todos os testes possíveis em Akira e Hayato, mas não descobri nada de novo. Porém, Nezuko-chan é diferente. Eu poderia descobrir algo novo com a ajuda dela.
- A missão da Milícia é aniquilar os demônios. - Sanemi protestou. - Já acho um absurdo termos dois Onis, mesmo que para teste. Peço que puna o Kamado, Shizuigi e Tomioka!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Respiração da Luz (Kimetsu no Yaba) [CONCLUIDA PARCIALMENTE]
FanfictionEm um mundo onde sangue e destruição eram as coisas mais vistas, especialmente pelos caçadores de Onis, era preciso uma nova luz. Alguém que pudesse trazer tranquilidade e conforto, e essa pessoa existia. Miwa era alegre, gentil e dócil. Ocupava a...