Capítulo 7

1K 98 31
                                    

- AHHH!! - O Oni atacou Miwa tentando arranha-la com as enormes unhas. Atacava repetidamente tentando atingir a Pilar de alguma forma, mesmo que seja apenas um arranhão, mas era praticamente impossível. - Que merda! - Parou a uma distância razoavelmente segura. - Isso é impossível! 

- Hahaha! Eu avisei que iria ser mais pesado dessa vez! - Guardou a katana comum na bainha. Se aproximou do Oni e afagou seus cabelos negros gentilmente. - Pelo menos você está bem mais rápido! Olha - Mostrou o arranhão superficial no braço. - conseguistes me acertar pela primeira vez, mas para conseguir me derrotar vai precisar de mais. - Socou o braço do oponente. - Boa sorte!

- Tsc, não preciso de sorte. - Afastou Shizuigi e apontou para si mesmo. - Vou conseguir chegar ao seu nível com esforço, e não com sorte! - Esticou o punho para sua mestra. - Juro que ainda irei derrotá-la! - Ficou com a expressão séria.

- Certo! - Juntou seus punhos. - Isso é uma promessa, não se esqueça! - Sorriu como forma de provocação.

- E você não ouse morrer antes disso acontecer!

- Nunca! - Se virou de costas e foi em direção a casa. - Vamos, o Sol irá logo nascer. - Chamou o amigo Oni, que rapidamente correu para o lado da Hashira. - Não vá me decepcionar, Hayato!

- Prometo que não irei, Shizuigi-san! - Entrou na residência, sendo acompanhado pela garota. - Eu estou com fome. - Disse de repente.

- Está bem. - Parou na porta. - Apenas um porco já é o suficiente né? - Se espreguiçou. 

- Hun - Anuiu com a cabeça. - Acredito que sim, mas se quiser me dar um pouquinho daquilo... - Se virou timidamente.

- Sinto muito mas não vai dar. - disse tristemente. - Lhe dei muito sangue para você se recuperar daquela luta contra o Sanemi-san. - Fechou a cara em uma expressão extremamente irritada, assustando o Oni. - Aquele maldito! - Apertou os punhos. - Ele usou uma Nichirin de propósito, mesmo sabendo que isso iria matar você.

- Você ainda dúvida que ele quer matar tanto eu, quanto o Akira? - Perguntou mesmo sabendo da resposta.

- É claro que eu sei! Mesmo sabendo que ter vocês como aliados irá trazer ainda mais benefícios e vitórias. Hunf- Suspirou e se virou e saiu para poder pegar comida. - Controle-se. Himejima-san está aqui, e você sabe muito bem que ele iria matá-lo caso faça qualquer coisa de suspeito.

- Pode deixar- Ahh! - Correu para trás de uma das paredes ao perceber que o Sol já havia nascido. - Poderias fazer o favor de fechar a porta?!

- Claro. Até mais! - Se despediu e saiu da casa.

_..._

Todos os Onis, exceto dois, estavam mortos. Muzan havia os matado um por um de diversas formas. Aos que restaram, Enmu (a Lua Inferior 2) e Yumi (Lua inferior 1), Kibutsuji lhes concedeu uma porção de seu sangue 

Após receber , Enmu se contorceu de dor agonizando enquanto a Oni apenas sentiu um incomodo, mas continuou com a  postura.  A Lua Inferior 2 se virava e debatia no chão ou qualquer coisa que aquela plataforma seja. Yumi olhava tudo com um leve desprezo. Com um pouco de tempo, Enmu conseguiu conter a dor e absorver o sangue que lhe foi distribuído.

- Agora, quero que façam algo para mim. - Ordenou assim que percebeu que o Oni já estava "normal".

- Faremos o que desejar, Mestre! - Ambos disseram juntos.

- Há duas pessoas que precisam ser mortas. - Começou. - Me tragam as cabeças do garoto com os brincos Hanafuda  e da Hashira com o Haori amarelo e lhes concederei mais de meu sangue.

- Poderás contar comigo, Muzan-sama. - Yumi disse em sinal de provocação ao Oni em seu lado que a olhou com raiva. - Prometo que me farei útil. 

- Faço das palavras dela as minhas. - Respondeu a provocação. A Oni que estava ao lado de Muzan tocou seu biwa fazendo ambas as Luas Inferiores se separem.

- Vamos ver quem é mais forte, Enmu. - Se levantou. - Embora já sabemos que sou eu. - Jogou o cabelo para trás. Seu olhar demonstrava superioridade. - Se eu matar a Hashira conseguirei o sangue mais rápido e ainda ganharia mais força por ser uma mulher. Então está decidido, irei atrás dela. 

- Já que você quer morrer mais rápido, vá em frente. 

- Fique quieta! Se você me ajudar vai ser ainda mais fácil. E se eu morrer, você vai junto comigo. Tenho certeza que não quer isso certo? - Sorriu vitoriosa. - Bem que eu imaginei!

_..._

- Cow, cow! - Kara corvejou fazendo Miwa acordar. - Vamos logo! Missão nova. Suspeita de ser um dos Doze Kizuki 

- O que? - Se surpreendeu. - Será que é uma Lua Superior? Se for não é melhor enviar mais um Hashira? Não sei se consigo lutar com um Superior!

- VAI RÁPIDO! - Começou a bicar o rosto da garota.

- Tá tá tá. - Se levantou e começou a se aprontar. Colocou o Haori por cima do uniforme tradicional, que era uma blusa e uma saia ambas azul marinho com um cinto branco. Alcançou sua Nichirin e a prendeu no lado esquerdo. - Tô pronta!

- E você vai, cow, descalça? 

- E-eh? Ahhh! - Rapidamente colocou as sandálias com meias.

- Agora vamos logo, COW! - Saiu pela janela.

- EIII! ESPERA AI CORVO IDIOTA!! - Pulou a janela para poder ir mais rápido. - EU DISSE PARA ESPERAR, TEBANE!!! - Gritou enquanto corria para alcançar o corvo.

- IDIOTA É VOCÊ! - Pousou em seu ombro. - Você não quer chamar seus amigos Onis? 

- Não. - Balançou a cabeça negativamente. - Akira está no dia livre dele e Hayato está fraco, não tinha muita carne hoje. - Abaixou a cabeça. - Preciso mesmo ir?

- CLARO QUE SIM, Cow! Esse é o dever de um Pilar! - Pulou e começou a voar parado. - Parece que a garota-oni, Nezuko, vai também.

- Nezuko-chan?! - Se empolgou. - IUPI!!! - disparou na frente. - Vamos rápido, não podemos nos atrasar.

- Não era você que estava com preguiça e resmungando a instantes atrás? Cow, cow! - Começou a ir atrás da Hashira. - Cow, esquece! COW, AGORA VOCÊ QUE TEM QUE ESPERAR, SUA FANÁTICA POR ONIS.

____________________________________________________________

Sei que o capítulo de hoje foi bem mais curto que o normal, mas eu não tive tata criatividade para adicionar outras coisas, e ele foi mais para introduzir o Hayato Oni.

Sei que o capítulo de hoje foi bem mais curto que o normal, mas eu não tive tata criatividade para adicionar outras coisas, e ele foi mais para introduzir o Hayato Oni

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tanjiro de terno = tudo para mim.

E pensar que a três anos eu achava ridículo dar parabéns à personagens fictícias e hoje estou dando feliz aniversário ao Tanjiro 🤦‍♀️.



Respiração da Luz (Kimetsu no Yaba) [CONCLUIDA PARCIALMENTE]Onde histórias criam vida. Descubra agora