Alisson Argent ~
Era manhã do dia anterior, e o relógio marcava 06:40. Eu já estava de pé como no dia anterior, a única diferença era que hoje eu vestia roupas em tons escuros, especificamente toda de preto, seria facilmente confundida por alguém de luto.
E naquele momento eu me encontrava na cozinha.
– Bom dia filha! – exclamou meu pai.
– Péssimo dia.
Preocupado, seu olhar confuso vagou sobre mim.
– O que houve?
– Nada só acordei de TPM. – o respondi no intuito de não escutar mais nada, entretanto, minha tia adentrou a cozinha.
– Bom dia família! – Kate nos saudou com animação.
– Bom dia Kate! – meu avô que estava calado exclamou para minha tia.
– Gérard Argent dando bom dia!? Meteoros vão cair na terra. – o sarcasmos nítido na voz de meu pai me fez ri, tanto ele tanto eu sabíamos que estava acontecendo algo, por isso quis sair o mais rápido dali.
– Com licença.
E assim sair da casa, peguei meu carro e fui para escola sem pensar em muita coisa. Chegando lá, no campos natural da escola estava Lydia, Theo, Liam, Scott e Issac, sair do carro e fui em direção a eles; quando cheguei perto o suficiente deles desci um tapa na face de Issac.
O mesmo se levantou de imediato me olhando confuso. Como eu queria o matar.
– Cretino, mentiroso, desgraçado, filho da mãe... – a cada insulto ao beta, um tapa estava sendo deferido nele.
E assim continuaria se não fosse por Theo me afastando dele.
– Para Alisson. – falou a quimera me segurando.
– Tira as mãos de cima de mim. – revoltada empurrei o quimera de perto de mim, então Lydia se pôs a frente.
– Amiga o que foi que deu em você? Você não é assim.
– Você sabia, não sabia!? – perguntei me virando para Lydia que fez uma cara de confusa.
– Sei o quê?
– Que eles estavam juntos. – apontando para Scott e Issac já deixando uma lágrima rola.
– Lydia... – Scott murmurou.
– Não Scott... tudo que eu não queria era mentir para a minha melhor amiga.
– Então você sabia!?
– Sim. – afirmou abaixando a cabeça. – me desculpe...
– Deu para mim. – disse simplesmente saindo dali.
– ALISSON! – a ruiva tentou ir atrás da morena, mas infelizmente Liam a segurou.
– Não Lydia. – ordenou o loiro Dunbar.
– Liam, deixa eu ir.
Liam lançou seu olhar para Scott.
– Deixe. – mandou e assim Liam fez. Lydia se soltou e se foi correndo, e Stiles, Kira e Malia que estava acabando de chegar não entendeu nada.
– O que houve!? – apontou para Lydia que já tinha alcançado Alisson.
– Alisson descobriu. – disse Issac.
– O quê? – Malia mais confusa quis saber.
– Nosso "relacionamento". – exclamou Scott.
– Ai minha santa raposa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I ALWAYS LOVED YOU (scisaac)
Teen FictionCONCLUÍDA EM 2021. REVISADA EM 2023 a 2024. Tudo mudou quando Chris Argent, chamou Isaac Lahey - namorado de sua única filha -, para passar uns meses na cidade de Beacon Hills. Entretanto, tudo que os Argent não esperava, era que sua própria filha...