• Chapter Twenty-five •

672 52 7
                                    


⚠️ ATENÇÃO ⚠️

este capítulo conta com uma segunda parte.

SEGUNDA TEMPORADA

Alisson Argent ~

Depois do ocorrido na escola, fomos para casa do Scott. O caminho foi em completa silêncio, Issac estava o tempo todo chorando, igualmente Isabelle. E sinceramente, uma pitadinha de piedade me atingiu.

Era um clima tão pesaroso, culposo.

– Isso é tudo minha culpa. – Izzy se lamentou uma outra vez se sentando no sofá.

– Não Izzy, não é culpa sua! – Lydia a confortou, mas logo a campainha tocou e Stiles atendeu.

– Jace!?

– Oi Stiles! – saudou o loiro. – como estão eles?

– Mal! Izzy fica se culpando o tempo todo, e Issac não para de chorar.

Jace abaixou a cabeça e Alec e Magnus se pôs a frente.

– Podemos entrar? – o moreno shadowhunters perguntou.

– Claro, fiquem a vontade.

O Stilinski deu passagem para eles e Magnus foi de imediato para o lobo, Jace para o lado da irmã a abraçar.

– Oh meu lobinho... fique calmo! Hope é forte o suficiente para se protege. – Magnus se assegurou limpando o rosto vermelho de lágrimas.

– Ela é um bebê de menos de um mês, Magnus. – mesmo sem entender, Issac respondeu.

– O tempo vai te dizer o contrário.

E observando todo mundo naquela sala, pude perceber que eu não pertencia aquele mundo. Eu era uma caçadora, e como caçadora de honra, deveria honra o que foi me dado.

Sem perder muito tempo sair da casa, e caminhei apressadamente para meu carro, todavia, Lydia logo veio atrás de mim.

– Alisson?

– Oi? – perguntei curta e seca. Quanto mais antes acabasse, melhor ficaria.

– O que houve!?

– Estou indo embora.

– O que?

– Não posso ficar aqui de braços cruzados vendo meu namo... ex-namorado procurar a filha.

– Não estou te entendendo...

– Estou dizendo que  vocês podem se virar sem mim. Estou fora disso, Lydia.

– O que? Alisson? Por quê?

– Será melhor assim, Lydia. – disse entrando no carro e dando a ré para sair.

》》》

I ALWAYS LOVED YOU (scisaac) Onde histórias criam vida. Descubra agora