ANTES DE TUDO.
Obrigada pelos 49K 🎉
Estou muito grata!Vou terminar de postar tudo em dezembro, pois é o mês que terei sossego para terminar toda a revisão e reescrita.
É isso! Boa leitura e beijos!
◇
Autora ~
Como de costume, Magnus estava com um de seus drinks em mão, seu olhar vagava pelo silêncio e solidão de seu apartamento, fazia alguns dias que Alec, Jace, Izzy, e até mesmo Clary fazia o deixado. O homem sorriu com tamanho pensamento e negou com a cabeça, caminhou até a sala no intuito de sentar-se e apreciar com calma a bebida em suas mãos, entretanto, uma batida nada sutil ecoou pelo apartamento. O Bane torceu a face em desgosto, sabia quem era.
Com calma entranhada em sua pele, o feiticeiro abriu a porta e se deparou com alguns membros da famosa, Clave.
– Magnus, quanto tempo, é bom te ver. – de todos os três presente, o mais velho saudou o feiticeiro com seu humor falsificado, como Magnus o odiava.
– Não digo o mesmo, o que você quer? – seco e direto, questionou.
– É assim que você recebe os velhos amigos?!
– Não tenho vontade alguma de ser seu amigo, então por gentileza, pode ir ao ponto?
O homem de aparência velha, porém cuidada, ergueu as sobrancelhas rindo com cinismo.
– Mais é claro Magnus. Onde estão Alec, Jace, Izzy Clary, o lobo Issac e a criança? – a frieza na voz do homem causou repulsa no estômago do anfitrião do apartamento. O cenho do mesmo franziu em complemento enojamento.
O sorriso maquiavélico, perverso, astuto brilhou em Magnus.
– Por que eu falaria?
– Temos ordens para levá-los até à Clave. Então coopere com nosso mandato.
Magnus riu sem etiqueta alguma, deixou à porta e seguiu até a sala onde estava outramente. Sob os calcanhares, virou-se para os guardas.
– Não sei onde eles estão, e mesmo que soubesse, não falaria para você.
A feição do homem inrigeceu-se em raiva.
– É uma pena. Guardas! – a voz elevou-se ao chamar os subordinados presentes, esse que em segundos se pôs em ação, todavia, Magnus com toda a sua postura, sorriu e deixando a pequena taça sobre a mesinha, abriu um portal, mas antes virou-se para encarar aquele que ali.
Dou um pequeno acenar com as mãos e adentrou o portal que construiu em milissegundos, sorriu largo quando pôde escutar a voz de seu perseguidor gritar algo com os subordinados, suspirou fundo e com ironia na voz, disse.
– Por pouco!
Saindo do portal, Magnus se viu de frente para a casa onde Issac estava, então sem pressa algum, andou até a porta, e bateu à porta que logo foi aberta por Jace.
– Magnus? – com confusão, perguntou.
– Oi pra você também cunhado. Cadê o Issac?
– Lá em cima!
O feiticeiro adentrou a casa e respirou fundo, sentia uma vitalidade boa emanando ali, todavia, ele ainda tinha coisas a fazer.
– Se apressem temos que sair daqui. – avisou. – agora.
Jace estancou no chão, sua incredulidade era perceptível.
– Por quê?
– Só faz o que eu falei. Não tenho tempo para perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I ALWAYS LOVED YOU (scisaac)
Ficção AdolescenteCONCLUÍDA EM 2021. REVISADA EM 2023 a 2024. Tudo mudou quando Chris Argent, chamou Isaac Lahey - namorado de sua única filha -, para passar uns meses na cidade de Beacon Hills. Entretanto, tudo que os Argent não esperava, era que sua própria filha...