• Chapter Four pt.II •

2.4K 185 55
                                    


• O capítulo conta com duas narrativa, a primeira pessoa - Scott-, e a terceira, eu. Então fique atentos.

Scott McCall ~

O principal eu tinha me esquecido que é, o que eu faria para janta. Eu estava perdidinho, mas graças ao Lahey, pude dar um jantar agradável à todos.

- Tomara que Malia consiga trazer Derek. - dizia eu.

- Qual a possibilidade de Derek tentar matar você? - questionou Issac olhando para mim

- É só de uns noventa e nove vírgula nove por cento... e os outros um por cento é mata Stiles. - parei e pensei um pouco - mas não é matado, mas sim de prazer.

Sorrindo, Isaac parou o que fazia. Passando a me olhar com brilho em seus semelhantes.

- Você quer mesmo juntar os dois né?

- Lógico! - respondi animado - pergunta para Alisson, que ela te fala desta historia também. Os dois se gosta desde do tempo em que eu e a Alisson namorava.

Olhando incrédulo, ele perguntou - e por que os dois não ficam logo?

- Stiles tem medo de se machucar de novo com ele, e Derek insiste que não sente nada por ele.

- Mas os não dois se amam? - tentou concluir

- Sim... mas bora terminar de nos arrumar, porque daqui a pouco essa casa vai virar um reality show de relacionamento... - falei sem prestar atenção no que havia dito.

"Scott cuidado com o que tu fala, quer se próprio entregar?" - questionou minha mente.

Quando tudo estava em seus devidos lugar, avisto Malia e Kira, lado a lado. Contudo nada de Derek e Stiles chegar. Será que eles iram vim?

- Você acha que eles possam vim? - perguntei a Malia

- Acho que sim, porque quando estava saindo, Derek terminando de se arrumar. Aí logo ele saiu.

- Ele vai vim, com certeza! - afirmou Issac

Enquanto várias perguntas eram respondidas na casa McCall. A casa do Stilinski se encontrava silenciosa, até mesmo um clima gostoso para o jovem que ali se arrumava.

Stiles se encontrava em seu quarto bem iluminado, se preparando para terminar de se arrumar. Faltando arrumar um único ajuste; o Stilinski se pôs de frente para o espelho, no intuito de organizar o botão de sua blusa, até quando seu olhar parou espantado em sua sua cama.

- O que diabos você está fazendo aqui? - questionou revestido de ironia, já que não queria mostra o susto que havia tomando.

- Mata à saudade. - respondeu simplista, Derek deu de ombros.

- Da última vez que você tententou mata à saudade, eu sair com o coração partido. - olhou com desdém para o moreno.

- Eu já me desculpei por isso Stiles. - bufou, levando Stiles fazer o mesmo.

- Derek eu tenho um compromisso agora, então por favor me der licença. - sem dar quaisquer satisfação, o Stilinski pegou as chaves de seu Jeep. E sumiu da visão do Hale

Alguns minutos mais tarde, a campainha tocou, chamando a atenção do casal feminino que ali habitava, o anfitrião e o convidado de seus ex. Todos já sabia quem era, exceto Issac.

- Eu atendo. - ela caminhou em direção à porta. Abriu a mesma. Soltando um suspiro de felicidade ela falou - sabia que você iria vim.

- Posso entra? - pediu Derek

- Claro.

Nossa conversa rendeu, conversamos de tudo um pouco. Houve uma apresentação de Derek, Kira a Issac, e vice-versa, até que a companhia tocou pela terceira vez naquela noite. Me virei para Issac, lhe oferecendo um sorriso vitorioso.

I ALWAYS LOVED YOU (scisaac) Onde histórias criam vida. Descubra agora