• Chapter Seven •

1.9K 139 18
                                    

Autora ~

Com o passar dos dias, Scott e Issac estavam se tornando cada vez mais próximo. Quando não estavam sendo olhados por ninguém, uns amassos e beijos eram sempre trocado, eles diria que estavam a passos para se assumir para o pack, sobretudo, Isaac não pensava assim.

— Mas por que você não quer assumir o que temos para os nossos amigos? É a Alisson?

Com os olhos pedido, Issac exclamou. — Também, mas são outros motivos.

— Quais? — rapidamente o McCall questionou.

— Você não vai entender, na verdade nunca ninguém entende. — falou ele cabisbaixo.

Se aproximando do loiro, Scott tocou o ombro do mesmo, transmitindo-o conforto através de seu toque sutil.

— Eu posso tenta te entender meu bem, mas eu preciso que converse comigo.

— Há alguns anos, minha mãe morreu de um câncer, e desde de aí sempre foi eu e meu pai. Mas depois de um tempo ele começou a beber e ficar muito violento, e por algum motivo ele passou a descontar essa raiva ao beber, em mim. — ao explicar sobre metade de seu passado, Lahey sentiu seus olhos queimar, e algumas lágrimas melancólica passou a cair de seus semelhantes.

— Se não quiser, não precisa terminar.

— Eu não quero.

— Tudo bem. —  o abraçando, Scott tentou consolar seu loiro, esse que não chorava mais. Issac afastou o delicadamente pelos ombros e encarou os lábios do moreno. Scott sabia que havia um desejo sexual misturado a melancolia do momento, sobretudo, todos os seus pensamentos dissipararam-se, quando os lábios rosa do Lahey veio de encontro com os seus.

A destra esquerda do McCall foi em direção aos fios loiros do loiro, o trazendo para mais perto de si, deixando-se aprofundar do ósculo lento e intenso que era partilhado no momento.

— Hoje vou ser seu... — o enchendo de selinhos, Isaac sussurrou — todo seu.

Ao voltar a beijar o McCall, Issac passou a desabotoar sua camisa com rapidez, fazendo com que o moreno o ajudasse no processo. Quando Issac se viu sem camisa, e sem ar, Scott separou ambos os lábios para a retirada de sua camisa também.

Sem perder muito tempo, Scott passou a beijar o pescoço do Lahey assim que havia o deitado na cama. McCall já sentia sua ereção doer, sobretudo, o moreno não queria estraga o momento que era ouvir o loiro abaixo de si gemer seu nome, em baixo tom.

Sentindo o poder da luxúria que era a provocação do sexo, Scott desceu seus beijos molhados e castos para o abdômen do loiro, esse que já não se achava em meio a tantos toques marcantes, o deixando mais que excitado, mas quando o moreno parou de o selar rente a boxe, Issac gemeu arrastado em excitado com o ato. Todavia, algo preocupava o McCall, e ele fez isso vira uma pergunta verbal.

—  Você tem certeza disto? — perguntou ele na espera de qualquer aversão ou afirmação para prosseguir.

— Absoluta. — com convicção na voz, Issac puxa o moreno pela nuca o trazendo para perto de si, e diz. — me faça ir ao céu Scott. — sussurrou ele em sua entonação de luxúria.

Sentindo a necessidade que seu membro excitado, Scott gemia baixo a cada mini provocação que o loiro fazia, o deixando a beira de transbordar, tamanha era sua vontade de estar dentro do Lahey.

Após tirar todas as roupas do loiro, Scott passou a deixar vários beijos pelo corpo do loiro, o fazendo arrepiar dos pés a cabeça todavia, existia uma razão por trás de todos os selares, e quando o moreno já estava perto o suficiente do membro ereto do loiro. Scott o apanhou com as mãos, e pouco a pouco, foi descendo a boca por ele, fazendo com que o loiro gemesse perdido em meio aos atos.

A cada movimento de sucção no membro do Lahey, novos e prazerosos gemidos eram ouvidos como muito prazer por Scott, em certos momentos, Issac se remexia na cama, mostrando a Scott que conseguia sentir o que o moreno sentia. E quando o moreno percebeu que o loiro estava prestes a gozar, o McCall fez questão de aumentar a velocidade, e intensidade, fazendo o Lahey passar suas mãos pelos cabelos do moreno com precisão.

— S-scott e-eu vou... — a fala foi interrompida por uma sensação de alivio e libertação, foi o aviso dito. O líquido esbranquiçado invadiu a boca do moreno, que engoliu tudo, deixando Issac com um pé atrás. — você deveria ter cuspido.

— Seu gosto é maravilhoso. — disse o moreno sorrindo. — quer que eu termine, ou quer que eu prossiga? — perguntou ele fazendo macha com os dedos na barriga do loiro, que esta mordendo os lábios sentindo ainda os borboletas do orgasmo de segundos atrás.

— P-prossiga!

Confirmando com a cabeça, McCall prosseguiu como havia sugerido. Então ele se levantou e caminhou até a gaveta de seu guarda roupa, e de lá tirou uma camisinha, e antes que ele pudesse voltar, o moreno livrou-se de sua calça, e só então voltou para sua cama, onde Issac já o esperava. Mas quando ele estava abrindo a proteção, as mãos de Issac segurou as do moreno, os olhos de ambos se cruzaram, e mesmo com vergonha, o loiro disse.

— Não gosto de camisinha. — disse ele encarando o objeto na mão do moreno.

— Mas...

— Por favor, que minha primeira vez ja livre, sem proteção.

Scott sem saber o que dizer, olhou para o loiro, e depois para a camisinha. Ele sabia das altas consequências que aquilo poderia trazer, mas também, queria respeitar uma opinião de seu parceiro.

— Tem certeza?

— Tenho, sei que você jamais me machucaria.

— Não mesmo.

Jogando a camisinha longe, Scott buscou os lábios do Lahey, em um beijo afoito e intenso. E sem perceber, Scott já estava se armando na posição para começar o que tanto deseja, e quando as boca se separaram, o moreno questionou.

— Está pronto?

Sorrindo ladino, Issac exclamou.

— Já nasci pronto.

Então Scott prosseguiu, mas quando Scott começou a penetrar o loiro, o mesmo agarrou a mão do moreno que ficou pasmo com a força que estava sentido.

— Amor, se quiser eu paro. — exclamou o moreno preocupado, mas o loiro negou.

— Não, continua...

Penetrado pouco a pouco, quando se deu por conta, Scott já estava por completo dentro do loiro. Passando-se alguns minutos, o McCall se movia com lentidão, afinal, era a primeira vez do loiro, e ele queria respeitar todos os limites do loiro.

Quando as movimentações já não era algo calmo, e sim prazeroso, luxuoso, delirante, intenso. Scott vislumbrava o desejo estampado na face do loiro, o que deixando mais excitado de continuar, e assim ele fez.

Já deitados lado a lado na cama, Scott acariciava as costas do louro com carinho, era notório o cansaço do loiro, então ele puxou a coberta para cobrir a nudez dos dois.

O moreno se virou para o loiro, e com receio, ele perguntou.

— Te machuquei? — perguntou fazendo cafuné no loiro.

— Se a pergunta era "Com foi?" A resposta é, no início foi mais dolorido do que enfiar uma flecha de prata ou acónito, mas depois eu tava no céu junto às estrelas. — disse o loiro sorrindo.

— Resumindo? — questionou com expectativa.

— Foi maravilhoso Scott McCall. — disse devagar e o beijou ele logo em seguida.

》》》

I ALWAYS LOVED YOU (scisaac) Onde histórias criam vida. Descubra agora