• Chapter Firteen •

1K 78 7
                                    

⚠️ATENÇÃO⚠️
esse é o último capítulo, desse meio. Entretanto, haverá um especial do Jace sobre esse mesmo tema, é isso!

Boa leitura

Issac Lahey ~

– Por que eu estou com outra roupa? – perguntei, no entanto, ele apenas me ignorou. – por que trocou minhas roupas Jace. – demandei começando a sentir raiva, mas ele parecia mais irritado ainda.

– Oh! De nada Jace por me tirar da chuva, e não deixar eu morrer lá! – com uma falsa fala animada, Jace murmurou sem tirar os olhos do livro. – ao invés de ficar irritado, você deveria me agradecer, pois se eu não te tirasse de lá, provavelmente você estaria todo molhado, e isso não é bom para uma pessoa que carrega um feto.

Ainda desconfiado, perguntei.

– E desde de quando alguém como você se importa comigo?

– E eu não me importo, só fiz o que era certo. – com desdém, explicou.

– É a mesma coisa que se importa. – retruquei, e vi ele fechar o livro com força.

– Issac, já deu? Você não acha? Eu te salvei, pronto, só aceita essa desgraça. – esbravejou, e eu rir.

– Me chamou pelo meu nome. – contente por não receber nenhum insulto, me desembrulhei, e fiquei de borboletinha. – vai cair meteoro.

– Você consegue ser muito irritante, sabia?

– Como se você não fosse, também. – falei revirando os olhos.

Ele suspirou fundo e tentou não esbanjar sua raiva, mas logo ele pareceu se lembrar de algo.

– Alec mandou avisar que só volta amanhã. – avisou ele.

– E para onde ele foi?

– Saiu em uma missão com os outros membros.

Parando por alguns segundo para pensar, então logo arregalei os olhos.

– Estou sozinho com você? – perguntei.

– Sim, olha que coisa infeliz.

– Não vou ficar aqui com você Jace. – exclamei indignado.

– E quem disse que eu quero? – ele cruzou os braços e me encarrou. – estou fazendo isso porque Izzy quase me matou com a cobra que ela tem no braço, quando Alec contou o que fiz. Você acha mesmo que estou aqui por querer?

Seu medo era algo nítido, o que me fez rir. Deveria agradecer Izzy depois.

– Diferente de você, eles são legais. – afirmei convicto.

– Blá, Blá, Blá!

– Viu. – apontei para ele.

– Só cala a boca. – pediu.

– Você é impossível. – falei me levantando rapidamente, e por um instante eu achei que iria e de cara com o chão, mas Jace foi muito rápido e me segurou.

– Você está bem? – perguntou preocupado.

– N-não... não estou bem. – respondi sentindo tudo girar, então ele me segurou em seus braços como se estivesse segurando um bebê de colo, e me levou para à cama novamente, e ficou me olhando como se eu estivesse em perigo.

– Fala alguma coisa... Issac pelo amor da minha vida, fala que você está bem.

Me acomodei na cama, e suspirei. Maldito enjoou.

– Eu acho que estou bem, só tive uma leve tontura.

– Tem certeza que você está bem?

– Sim! – afirmei.

Para mim é meio que constrangedor o Jace ser bonzinho, não é que eu vá apagar todas as asneiras que ele me disse ontem. Mas talvez eu devesse dar uma chance dessa versão "boazinha" dele.

Uns minutos de silêncio se passou.

– Por que você estava me chamando de putinho? – o questionei de cabeça baixa.

– Sei lá. – ele deu de ombros – quando Chris falou que você viria para cá por motivo de você está grávido, e alguns outros assuntos pessoais. Eu fiquei, "Caralho, esse é o quê? Foragido de Nova Iorque?".

– Então era por esse motivo, que você tava me chamando de putinho?

– Não por esse motivo, na verdade eu não vou com a sua cara, mas acho que vou ter que aprender a conviver com você. – lamentou ele.

– Por um ano, aff! – exclamei mordendo meus lábios, ato que parecia que já havia se tornado mania.

Sentindo o clima mais confortável, me acomodei a cama, mas logo a voz de Jace me fez parar com minha movimentação.

– Você é bem pervertido.

– Eu? – perguntei olhando para ele.

– Não eu. – murmurou ele revirando os olhos – quem foi que me falou que fazia eu gozar em cinco minutos?

– Ei, eu falei isso porque você me ofendeu! – me justifiquei meio que corado.

– Se isso te ofendeu, o que o Scott te fala na cama?

– Essa conversa, está ficando muito pessoal. – advertir.

– Responde.

– Não. – neguei com a cabeça, e ele riu.

– Você é muito envergonhado, quando se tratra de...

– Não terminar essa frase. – o cortei antes mesmo dele continuar, mas o infeliz continuou.

– Às vezes eu fico pensando, como é que tu engravidou!?

– Foi assim... – após dizer, me ergui para fazer uma pequena demonstração.

– É sério mesmo? – me perguntou de sobrancelhas erguidas.

Dei de ombros, e o olhei sugestivo.

– Já ouviu fala no ditado "não cutuca a onça com vara curta"? – me perguntando se era assim mesmo, cheguei a conclusão que eu não sabia se estava correto, ou errado. – acho que é assim mesmo.

– Nem sabia que isso existia. – respondeu ele rindo.

– Nem me surpreende mais...

– Ah, não me digar. – exclamou o loiro, debochadamente.

Mas logo tratei de mudar de assunto, tinha lago mais sério a se resolver.

– Jace?

– O que é?

– Eu estou com fome!

– Não digar! – questionou o mesmo me olhando torto.

– É serio!

Ele revirou os olhos e se levantou.

– Tá, vou preparar algo pra você.

》》》

Olá, bom dia!
Tentei aparecer terça-feira e quarta, entretanto, terça eu tive revisão de prova, então eu estudei até tarde, e quarta eu estava fazendo a mesma coisa... e hoje é a mesma coisa 🥲
Por isso a att está tão cedo.

Vou tentar aparecer sexta, mas não confirmo nadinha... tenho outra prova sexta, na verdade, duas :((

Deus não quer que eu apareça aqui! Brincadeira 🤡

Byeee!

I ALWAYS LOVED YOU (scisaac) Onde histórias criam vida. Descubra agora