• O capítulo conta com duas narrativas, A do Issac e a do Stiles. Logo após a do Stiles, a narrativa volta a ser do Issac. Caso vocês não se lembre, o símbolo 》》》🐺《《《, estará fazendo esse papel :)
Boa leitura!
Isaac Lahey ~
》》》uma semana depois《《《
20PM
Alguns dias já havia se passado, e eu e Scott estava nos tanto muito bem, claro que de vez enquanto havia uns amasso aqui e ali. Mas não era só disso que me referia.
— Scott? — chamei, e ele prontamente me respondeu.
— Oi?
— Posso te perdi uma coisa?
— Qualquer coisa. — sorriu junto a resposta.
Que caminho perigoso. Todavia, não pediria algo perverso.
— Me leva na floresta? — assim que fiz o pedido, vi ele franzir o cenho
— C-claro... — se embaralhou — você quer agora ou... — e eu o interrompi.
— Now. — exclamei sorridente, que saudades.
(agora)— But you its ready?
(mas você está pronto?)— Yes i am, let's go. — me levantei animado
(sim estou, vamos)— Let's go. — me seguiu até a porta do quarto
(Vamos.)Quando desciamos a escada, joguei.
— Você manja no English.
Ele coçou a nuca e me olhou.
— Mais o menos.
— Mais o menos? — falei arreganhando os olhos. Só podia ser brincadeira — você acabou de falar comigo como se fosse um americano. Até no sotaque, e vem falar que é MAIS O MENOS? — olhei pasmo para ele — me poupe.
Enquanto dialogavamos carinhosamente, percebi que já estava na rua, a caminho da floresta que havia pedido. Quando olhei para o moreno avistei ele já transformado, os olhos amarelos iguais ao meu brilhava sem igual, e me perguntava do medo. Ele não tinha medo de ser visto?
Engolindo a curiosidade, me transformo e me afasto dele.
— Te encontro depois. — grito e corro quando avisto a floresta.
Stiles Stilisnki ~
Em algum lugar em Beacon Hills. A conversar também se manifestava sem parar. Malia que estava sentanda ao lado de Kira, mexia em seu celular, já estava tarde.
— Tio! Eu e Kira vamos para casa. — disse se levantando junto a morena de olhos puxados — será que o senhor poderia levar o Stiles?
A voz embargada se Stiles se fez presente.
— Não precisa. — negou a gentileza — estou de jeep.
— Ai é que está! — sorriu a Tate — Sti minha paixão...
— O que é que tu quer criatura? — ralhou sarcasticamente depois de revirar os olhos, contudo, Kira que a responder.
— Seu jeep. — falou mansa.
— O quê?
— Vai Stiles por favor, a essa hora não tem mais taxi. — apelou
— Você é um lobisomem. — alfinetou, e viu a menina lhe lancar um olhar azul celeste — está bem, mas...
— Mas? — perguntou Kira
— Cuidem dele. É meu bebê.
— Vou cuidar. — disse aparando as chaves no ar.
Quando as meninas foram embora, me sentir sozinho com a presença lupina de Derek. Confesso que fiquei bastante nervoso, até porque ele havia aparecido em meu quarto, falando-me que queria me beijar. E agora, querendo ou não, ele tinha essa oportunidade. Mas que diabos.
— Tentou fugir mais cedo, mas no final você vai ter que ficar comigo. — deu um sorriso de canto
— Minha casa não fica muito longe daqui eu posso ir a pé. — falei andando para rua, mas as mãos de Derek havia me parado.
— Stiles... me dê uma chance de recomeça? — pediu alisando-me o rosto.
— Para você ir embora no primeiro erro meu?
— Você estava ficando com Dany. — se defendeu.
— Na época eu tava possuído pelo Nogtisune. — ralhei
— Eu só quero uma chance. — ditou segurando a minha cintura.
Mas que jogo sujo.
— Você sabe que eu não sou nada quando você me agarra. — sofreguei quando o maior apertou levemente a região.
— E eu não sou nada sem você.
— Seu mentiroso. — discordei — você ficou um bom tempo longe de mim.
— Eu ficava vinte e quatro horas no Instagram admirando sua foto. — confessou sorrindo bobo
Erguendo a sobrancelha, contesto. — mas eu te bloqueei.
— Mas não o Otávio — sorriu de canto — achou mesmo?
— Seu pilantra. — não evitando, sorrir.
Vi ele olhando para meus lábios, e eu para os seus. Quem eu queria enganar? Eu amava aquele maldito alfa.
— Me dê outra chance?
Mordendo os lábios digo.
— A última. — respondi recebendo um selar ousado dele, e logicamente. Retribuir.
— Sentir saudades. — murmurou entre meus lábios.
》》》🐺《《《
Após quase morrer, sou guiado a respirar fundo para retomar minha respiração. Se não fosse pelo McCall, eu estaria espatifado no chão daquele precipício que não havia visto.
— Cuidado por onde anda gatinho. — falou Scott, segurando a minha cintura.
— O-obrigado. — um suspiro de alívio, e ofegancia deixa meus lábios
— Não é nada. — sorriu bonitinho — matou a vontade de correr? — demandou curioso
— Sim. — respirei fundo — só que eu estou com outra vontade agora. — mordi os lábios hesitante
— Hm... e o qual seria essa vontade? — perguntou aproximando mais nossos corpos.
— Vamos ver se você adivinha.
— Acho que eu posso tenta. — sorriu e se aproximou de meus lábios.
Um beijo calmo porém intenso, se fez presente. Os lábios sempre famintos, devorava uns aos outros, Scott tinha fome e Issac necessidade, resultando. Um beijo fugido do calmo. Toques eram preciso pelos dois, entretanto, o ar, maior inimigo dos amantes, os mandava afastar.
Com as testa juntas, Scott se viu preocupado.— Quando a Alisson voltar, o vamos fazer? — fechou os olhos para sentir a presença beta do menino.
— Eu não sei, mas enquanto isso não acontece vamos aproveitar. — tocou os lábios do moreno — eu quero você agora.
》》》
REVISADA: 22/04/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
I ALWAYS LOVED YOU (scisaac)
Ficção AdolescenteCONCLUÍDA EM 2021. REVISADA EM 2023 a 2024. Tudo mudou quando Chris Argent, chamou Isaac Lahey - namorado de sua única filha -, para passar uns meses na cidade de Beacon Hills. Entretanto, tudo que os Argent não esperava, era que sua própria filha...