• Chapter Eighteen •

1K 54 22
                                    

⚠️ATENÇÃO⚠️

esse capítulo pode conter hot, se você não curte a vibe, deixarei as três primeiras palavras em negrito e itálico; de onde se iniciará e acabará.

as partes em itálico representam cenas que já se passaram, mas que não terá um capítulo com elas, então será apenas flashbacks, assim como na versão original da fic.

Boa leitura!

Autora ~

Após descobrir que Isaac estava grávido, Kate queria vingança de toda Alcateia Hale, agora MCcall. E tudo por conta de Peter Hale, o alfa que havia transformado a mulher na aberração que era hoje. A mulher ainda guardava rancor dentro de si, e para suprir sua rede de vingança, seus primeiros alvos era; Scott, o alfa, Issac, o beta grávido, Theo, a quimera, Kira, a Kitsune, e por fim, Malia, a coyote, filha de Peter Hale.

Kate havia ficado sabendo por meio de informantes, que a ex-namorada de Derek estava na cidade, e que já havia aprontado algumas, e isso deixou Kate tão cega pelo desejo de destruição da alcateia, que ao menos havia pensado duas vezes, ao marcar um encontro com a druida, essa que já estava em seu esconderijo.

- Ora ora se não é Kate Argent, um carne osso. - bravejando sorridente, Jennifer saudou a mulher. - o que devo a honra deste encontro?

- Jennifer, sempre tão direita.

- O quer comigo? - questionou pela segunda vez.

- Vejo que você é rápida.

- Não respondeu minha pergunta.

Kate havia notado que a mulher tinha um pavio bem curto. Então sorriu.

- Verdade que voltou dos mortos para se vinga da Alcateia dos Hale?

- Na verdade Alcateia MCcall, não soube das últimas noticias minha querida? - debochou ela.

- Alcateia McCall? Quer dizer que Scott matou Derek? - demandou a Argent curiosa, mas a outra mulher negou estalando a língua.

- Não, o imprestável do McCall é alfa Genuíno. - revirou os olhos, ao responder.

- Isso só piora, não bastava a alcateia ser dirigida por Derek. - lamentou Kate com desgosto. - mas como ele passou o poder dele para Scott?

- Salvando o Stiles.

- Só tem inútil nessa Alcateia. - esbravejou a Argent.

- Não, Derek ainda está lá, e ele não é inútil. E respondendo sua pergunta. Quero me vingar deles, mas Derek não pode ter um se quer arranhão. - sugeriu. - temos um acordo Kate?

Um sorriso maquiavélico emergiu no rosto da Argent, e ela concordou.

- Mais é claro.

Ao longe, Alec observava seu quase namorado preparar um de seus preciosos drinks. Alec estava sentando desleixadamente, Magnus e o mais novo conversar sobre coisas de sua semana, no entanto, Magnus se virou para seu LightWood, e se escorou em um mesa enquanto saboreava sua bebida.

I ALWAYS LOVED YOU (scisaac) Onde histórias criam vida. Descubra agora