Autora ~
Após três dias que o casal havia ficado, coisas estranhas andava acontecendo com o loiro, por exemplo, a fome sempre era insaciável, os enjoos constantes, sobretudo, eram coisas que Scott nem sonhava que estava acontecendo com o loiro Lahey. E muitas das vezes Issac se pegava pensando em coisas praticamente, impossíveis.
Uma gravidez.
Era manhã naquele dia, todo o grupo sobrenatural estava reunido. Scott se encontrava sentando a uma mesa ao lado de Lydia, e Issac, Theo ao lado do Liam, e Malia ao lado da asiática, Kira — juntas também —, e antes que eu possa me esquecer, Stiles, esse que acabará de se aproximar de seus amigos.
O loiro acastanhado se aproximou, e se sentou contente.
– Iae serezinhos normais, tudo na plena paz? – cheio de sarcasmo, Stiles questionou.
E logo a ruiva se pôs a responder.
– Acho que sim. – exclamou a ruiva olhando os membros confortáveis, ao era isso que ela imaginava. – É esta tudo bem!
Grande mentira.
Era notório que o Issac estava mal, começando com seu tom de pele, esse que se encontrava mais pálido que o de costume, o deixando com a aparência cansada, e levemente adoentado. E percebendo isso, Stiles se remexeu agoniado sobre o banco escolar, gélido.
Seu olhar era curioso, o Stilinski sabia que o lobo tinha o poder da curar, e sabia ainda, que as chances deles ficar doentes era mínimas.
Tinha encrenca no ar. Ele sabia.
– Issac você está bem? Você está meio pálido, sabe? – ao demandar, Stiles passou sua mão superficialmente pelo rosto, indicando sua fala.
O Lahey sorriu pequeno, quase forçado, mas ele se pôs a responder a gentileza do amigo.
– Eu estou mais o menos... – antes de continuar com que o loiro queria dizer, sua mão direita, larga; foi em direção aos lábios levemente roxos. Uma ânsia lhe atingiu forte. – com licença.
Sem espera contratempos de nada, Issac correu em sua velocidade de lobo. Ele almejava um banheiro com urgência. Todavia, existia um lobo preocupado com si, Scott.
– ISSAC? – seu grito alto, aveludado, ecoou no ar, suas mãos se ergueram no ar também, e em sua face, a expressão de desentendimento, predominava. O McCall não estava entendendo nada. – eu vou lá. – afirmou ele, no entanto, Stiles o fez sentar novamente.
– Não, deixe que eu vou. – reafirmou, e seguiu sozinho o percurso feito pelo Lahey. Segundo se passaram, e Stiles estava a procura do Lahey, quando escutou o som do vômito vindo de uma cabine própria, então ele pôde suspirar aliviado. – Issac?
Um grito sufocado foi escutado, e novamente o som agonizante de vômito se fez presente, e logo em seguida, a voz fraca de Issac.
– Eu estou bem! – disse ele tentando passar o sentimento de confiança, por meio de sua voz.
O que claramente não funcionou, não com o Stilinski.
– Não, não está. – acusou ele sério, mas também, cultivando sempre seu sarcasmo.
Um sorriso armago ecoou no ar. Issac estava realmente mal.
– Claro que estou. É só um mal estar.
O suspiro cansado do Stilinski forá ouvido, o que deixou o Lahey apavorado, o que era notório de se ver, já que o homem se recusava a sair da maldita cabine esverdeada.
– Issac venha cá. Pare de se esconder. – com a entonação séria, Stiles ordenou. E assim Issac fez, saiu da cabine de cabeça baixa, ocasionando outro suspiro no Stilinski. – não minta para mim, o que você tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I ALWAYS LOVED YOU (scisaac)
Fiksi RemajaCONCLUÍDA EM 2021. REVISADA EM 2023 a 2024. Tudo mudou quando Chris Argent, chamou Isaac Lahey - namorado de sua única filha -, para passar uns meses na cidade de Beacon Hills. Entretanto, tudo que os Argent não esperava, era que sua própria filha...