⚠️ AVISO ⚠️
o capítulo contém duas narrações. Tentei mudar? Sim, mas não deu certo, afinal, não quero mexer tanto nos capítulos. Então ATENCIÓN.Na primeira narração, Issac Lahey, depois do símbolo de ouro (◇) a do Scott McCall, e logo após, volta para o Issac DE NOVO. 🤡
É isso, boa leitura 💋
◇
Issac Lahey ~
Alguns dias havia se passado, e eu estava apenas vivendo das sensações horríveis de está esperando um feto. Naquele momento, eu estava sentando no sofá da sala, apenas mexendo em minhas redes sociais. E tudo estava indo bem, até quando uma notificação brilhou no topo de meu celular, e por um logo e doloroso tempo, tremi.
Era Alisson.
||Minha Argent
Zaki, tente falar com meu pai, e diga a ele que estou saindo da França agora. Beijos, nos vemos logo!
Meu coração parou quando eu terminei de ler aquelas pequena mensagem. Como diabos eu esconderia uma gravidez da mulher? Um medo de instalou sobre meu corpo, afinal, minha barriga logo cresceria, meu humor estava muito duvidoso, sem contar na fome inexplicável que eu sentia.
Eu conseguia sentir meu próprio cheiro. Eu cheirava a medo, pavor. E por alguma maldição divina, Scott passava exatamente naquele momento. O olhar preocupado dele me encarou fixamente.
– Hey amor? Tudo bem? – perguntou todo carinhoso e manhoso, mas pude perceber a preocupação por trás de suas falas.
– Alisson chegar hoje à noite. – exclamei soltando logo a bomba.
– O quê?
– Foi o que você ouviu.
Scott me olhou novamente e cruzou os braços apreensivo.
– O que vamos fazer?
– Eu ainda não sei, mas e nosso pequenininho? – questionei aflito, e vi Scott rindo pequeno.
– Alisson não é má ao ponto de mata uma criança, amor. – disse ele dando uma leve pausa. Suas mãos foram para sua nuca e a outra para a sua cintura, então ele cogitou. – isso nunca.
Eu não iria por a vida do meu filho, ou filha em risco, nem lascando.
– Vou fala com senhor Argent. – alertei me levantando. Estava decidido.
– Vou com você.
– Não, você não vai de jeito algum. Isso eu resolvo!
– ISSAC. – esbravejou ele me seguindo, já que eu já estava buscando pelas chaves que Scott havia me emprestado. – você não vai sozinho, essa criança também é minha. – tentou ele, mas apenas neguei com a cabeça. – mas Issac...
– Mas nada Scott McCall. – por fim, disse – eu falei que resolvo isso, é por que eu vou. Me entendeu?
Ele abaixou a cabeça e concordou em um único murmuro, e com isso, eu deixei a casa dos McCall.
◇
São nessas horas que a nós descobrimos que odiamos nos sentir inúteis. E sabe o por quê? Porque nem para conseguir ajudar o pai de meu filho, e meu filho, eu conseguia. Minha cabeça não conseguia raciocinar nada, absolutamente nada, mas como a luz em um breu, o nome de Stiles brilhou em minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I ALWAYS LOVED YOU (scisaac)
Fiksi RemajaCONCLUÍDA EM 2021. REVISADA EM 2023 a 2024. Tudo mudou quando Chris Argent, chamou Isaac Lahey - namorado de sua única filha -, para passar uns meses na cidade de Beacon Hills. Entretanto, tudo que os Argent não esperava, era que sua própria filha...