Depois de 30 minutos, eu pedi uma pizza de calabresa. Antes de chegar fiquei pensando sobre hoje cedo, como aquele monstro tem coragem de bater em uma pessoa como o Noah.
Noah sempre faz o melhor para agradar os outros, e ainda vem esse sem cérebro bater e ainda xingar o próprio filho.
(...)
A pizza chegou, já arrumei a mesa e agora vou chamar o meu neném para comer um pouco.
- Vamos acordar bebê - sussurrei e acariciei seus cabelos - você precisa comer - o chamei e ele resmungou virando para o outro lado.
-Mas eu quero ficar aqui... - falou baixinho.
- Mas você precisa comer - falei zangada e o mesmo me encarou na mesma hora.
- Você tá brava comigo s/a? - perguntou choroso.
- É óbvio que não meu amor - puxei ele de leve para ficar sentado - só quero que você coma um pouco
- Tudo bem - falou suspirando
Levantei o mesmo e levei até o banheiro para trocar de roupa, deixei um conjunto moletom na pia, ficar de roupa social não é confortável
- Me ajuda s/n? - perguntou olhando para a roupa.
- Sim neném - o puxei para dentro do banheiro.
Desabotoei a blusa e ele me encarava, tirei e coloquei o moletom quentinho, troquei a calça e botei uma meia em seu pé.
- Vamos comer agora - o puxei para fora do quarto.
Levei ele até a cozinha e coloquei sentado no banco ao meu lado. Peguei um pedaço de pizza e fui cortando, dando um pedaço para ele e outro para mim
- Tá gostoso vida? - falei sorrindo e ele concordou - Quer mais? - ele negou
Tampei a pizza e fui levar os pratos até a pia, quando me virei, Noah estava todo sujo de suco e com os olhos lacrimejando.
- Ei meu amor - cheguei perto dele - o que aconteceu?
- Desculpa eu s/n- falou derramando as lágrimas que estavam presas - Não bri-briga com o Noah, o suco caiu, eu limpo se vo-você quiser - falou soluçando - mas não bri-briga com o Noah.
- Calma meu amor, calma - falei o abraçando, ele tentou me afastar por conta da sua roupa suja, mas eu não deixei - Você acha que eu brigaria com você por conta de um suco derramado?- perguntei carinhosa
- Mamãe fa-fazia eu lamber o chão, se eu su-sujasse - continuou soluçando.
-Mas eu não sou sua mãe - sorri - é só foi um probleminha, nada de mais - fiz carinho em seu rosto e ele beijou minha bochecha.
- Me desculpa por ter com-comparado você com a minha mãe - falou triste.
- Está tudo bem meu amor - o levantei da cadeira - não precisa se desculpar.
Levei até o banheiro e coloquei ele dentro do banheiro, e depois de um tempo ainda não escutava o barulho do chuveiro
- Ei, Noah, está tudo bem? - ninguém me respondeu, então resolvi abrir.
Quando abri a porta e vi Noah "bebê" sentado na privada, ainda de roupa e olhando em volta.
- Oi meu bebê - fiz carinho no seu cabelo e ele encostou a cabeça na minha barriga - Quer que eu ajude com o banho? - ele me olhou como se eu tivesse falando uma língua esquisita.
Levantei ele e tirei o moletom do mesmo, tirei da calça e deixei ele apenas de cueca e entrei Dentro do Box.
Noah estava sonolento, então não iria demorar muito, lavei seu cabelo rapidamente e lavei com o sabonete apenas os lugares que posso tocar.
Para tentar colocar a cueca de Noah foi uma luta, ele não sabia colocar e ficava olhando para ela como se fosse algo de outro planeta, mas consegui fazer ele colocar sozinho.
Vesti uma blusa fresquinha e uma calça moletom nele, deitei ele na cama e fui tomar meu banho.
(...)
Terminei e me vesti, quando fui me deitar Noah pediu mama, e lá vou eu preparar.
Fiz tudo direitinho e subi para o quarto, mesmo tendo feito muita coisa hoje, não estava com sono, então liguei a Tv e coloquei um canal para me distrair.
Deitei a cabeça de Noah no meu peito e levei o bico da mamadeira até sua boca, que abriu lentamente e dava leves sugadas.
Estava vendo uns desenhos que passavam durante a noite, não eram tão legais, mas aquilo me distraía.
Quando Noah terminou a mamadeira, coloquei sobre a mesinha que tinha do lado da cama e voltei a deitar ao seu lado, ele me abraçou e pós a boca no meu seio sobre a camisa, levantei a camisa e Noah sugou devagar meu peito.
Estava quase dormindo quando Noah soltou um chorinho junto a um resmungo.
-Mama - falou voltando a sugar meu seio.
Mas ele já mamou, será que ele quer que saia leite do meu seio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗕𝗔𝗕𝗬𝗕𝗢𝗬│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊 (✔︎)
FanfictionNoah Jacob Urrea é uma pessoa extremamente carinhosa fofa, sempre tentando mostrar e ver o bom de tudo e todos, e isso fez com que S/n criasse um carinho especial por ele. S/n Parker é uma mulher empoderada e determinada, que está procurando empre...