◍⃝ܱ۫🍭֬𑂴⤹𝗘𝗽𝗶𝗹𝗼𝗴𝗼

4K 314 132
                                    

5 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 anos depois...

- Mamãe, mamãe - Jack gritou e veio correndo na minha direção - O papai quer me pegar.

Nunca pensei que teria um filho, achei que seria sempre só eu e Noah. Mas depois que tivemos uma transa sem camisinha na Grécia, nosso pequeno veio.

Jack é um mini Noah, ele tem cabelos macios como o pai, sua pele é branquinha, seus olhos são só um pouco mais escuros que os de Noah. A única coisa que puxou de mim foi a personalidade.

- S/a - Josh veio correndo e se jogou no sofá.

- O que meus bebês estavam fazendo? - perguntei e eles deitaram a cabeça na minha coxa, cada um em uma.

- Eu e o papai estavamos brincando.

- Eu quero mama - Noah falou manhoso e eu ri.

- Amor - beijei a testa de Jack - Vai tomar seu banho que hoje iremos em um restaurante - falei sorrindo.

-Ok mamãe - falou beijando minha bochecha - Até daqui a pouco papai - beijou a bochecha do Noah e correu em direção ao seu quarto.

Depois de descobrir que estava grávida, Noah me pediu para ir morar com ele, então eu tinha colocado minha casa a venda.

Flashback on

- Aí Deus - falei nervosa

Eu acabei de receber o teste de gravidez do hospital e deu positivo. Nessa semana, eu comecei a passar muito mal, desconfiei de gravidez e estava certa.

- Oi S/a - Noah chegou em casa, deixou a chave em cima da mesa e veio até mim me dando um beijo - O que é isso? É os exames? - perguntou preocupado.

- Noah - falei e meus olhos se encheram de lágrimas - Eu estou grávida.

- Grá-grávida? - perguntou gaguejando e seus olhos estavam arregalados.

- Sim bebê - falei chorando.

- Eu vou ser papai? - perguntou e vi seus olhinhos se encherem de lágrimas - Obrigado S/a, obrigado.

Ele me abraçou apertado e tocou o meu ventre, fazendo um carinho alí.

- Você gostou amor? - perguntei e ele me beijou.

- Eu amei - sorriu e encostamos uma testa na outra, arrastando um nariz no outro - Você vai morar comigo, né?

Flashback off

- Mamãe - Jack chegou na sala apenas de cueca - Ajuda eu, eu não consigo vestir essa calça - pediu e eu ri.

- Bebê - tirei meu seio da boca de Noah e beijei seus lábios - Vai tomar seu banho falei e ele concordou sorrindo.

- É muito difícil colocar isso mamãe - Jack falou suspirando e eu ri beijando sua testa.

- Vem cá - ele veio com a calça e o all star, sua fanática vontade de comprar all star veio do Noah, ele também tem uma coleção igual ao pai - Vai querer ir com qual blusa?

-Vou ir com uma igual do papai - falou sorrindo, terminei de amarrar os cadarços dele.

- Ok então meu pequeno - falei - Fique aí vendo um desenho, vou me arrumar.

- Tudo bem mamãe.

(...)

- Mamãe - Noah me chamou - Qual blusa eu vou?

-Jack queria ir com uma blusa igual a sua - indaguei - Então escolhe alguma que ele tenha igual.

-Tudo bem - falou e pegou uma blusa preta com uma estampa - Essa.

Concordei e fui em direção ao quarto de Jack buscar a blusa dele.

-Venha vestir sua camisa Jack - falei e ele deixou a mamadeira em cima da mesa - Quem preparou esse mama?

- Tinha na geladeira, eu peguei, tem problema? - perguntou e eu vesti a camisa dele

- Não amor - beijei sua bochecha - Busca seu creme lá no seu banheiro para eu pentear seu cabelo.

Ele concordou e foi até o banheiro dele, vi Josh vindo em minha direção

- Quem pegou meu mama? - Noah perguntou "bravo".

-Seu filho né amor? - sorri e ele suspirou.

-Você faz outro para mim?

- Quando nós chegamos, eu faço bebê - falei e ele concordou.

Jack veio em minha direção com o pente e o creme.

- Aqui mamãe.

(...)

- Nós podemos ir na praia depois de comer? - Jack perguntou.

- Pode? - Noah pediu.

-Claro que sim - ri e levei mais uma colher a boca de Jack.

- Ebaaaa - os dois comemoraram e eu ri pela felicidade deles.

(...)

- Aqui é tão lindo - Jack falou sentando na areia e chamando a gente para sentar também - A lua está tão linda hoje.

-Está mesmo - Noah falou.

- Mamãe - Jack me chamou - Conta a histórinha do Sol e da Lua - sorri concordando e os dois me olharam.

- O Sol e a Lua eram muito apaixonados um no outro, sempre fazendo companhia um para o outro e o Sol sempre iluminando sua paixão - falei e eles sorriram - Teve um dia que os planetas falaram que não queriam mais ver esses dois de namorico por aí.

-Por que?

- Eles achavam que o Sol era muito melhor do que a Lua, então acabaram separando os dois - falei e os dois fizeram bico - Mas a Lua achou um jeito de tentar se aproximar do sol, poucos dias no ano, mas conseguiam se encontrar, e eles denominaram esses dias como?

- Eclipse - falaram felizes e eu concordei.

- Eclipse - falei - Só que teve um dia que uma estrelinha, bem pequenininha - fiz cosquinha na barriga de Jack e ele gargalhou - Falou para Lua que o Sol havia achado um jeito de se manter próximo dela.

- Qual é? - Josh perguntou fofo

- O Sol iria sempre iluminar a Lua, e como forma de amor, a Lua teria que mostrar o seu brilho para todos - falei e os dois sorriram - E foi assim por diante, todo dia o Sol ilumina a Lua e ela mostra o brilho dela como prova de amor - sorri - Fim.

Jack puxou nós dois para um abraço apertado.

-Eu amo vocês - falou e beijou nossas bochechas.

- Nós também te amamos - eu e Noah falamos juntos e demos um selinho.

Eu consegui formar uma família feliz, a minha família.

Eu consegui formar uma família feliz, a minha família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cute cute!

Obrigada por todos os comentários, votos e visualizações nessa história! Amo muito vocês<3

🎉 Você terminou a leitura de 𝗠𝗬 𝗕𝗔𝗕𝗬𝗕𝗢𝗬│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊 (✔︎) 🎉
𝗠𝗬 𝗕𝗔𝗕𝗬𝗕𝗢𝗬│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊 (✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora