São 8 horas da manhã e eu acordei antes que a S/a, preciso ir no hotel que Bia está para poder conversar sobre minha 'surpresa'.
Desci até a garagem e entrei no meu carro, ligando-o e indo em direção ao hotel que minha prima e Lucca estão, eles falaram que próxima semana vão embora, e próxima semana irei tirar essas faixas do meu bracinho.
Quando estava falando com o médico, eu havia perguntado se eu podia dirigir, precisava preparar a melhor surpresa que ela já teve, o mesmo falou que pode mas com cuidado e sem movimentos bruscos.
-Eu pensei que podia ser em uma praia - falei e Bia me olhou e concordou - Ela ama a praia.
- Vai ficar muito bom - falou e eu sorri - Já sabe o que irá falar?
- Eu resolvi falar tudo que vier na minha mente - indaguei pensativo - Acho que as pessoas que criam uma fala, parecem forçadas.
-Você ama ela né? - perguntou.
-Eu amo a S/a - falei sorrindo, automaticamente o sorriso da minha mamãe vem na minha cabeça - Ela é perfeita.
Fiquei sorrindo para o nada e pensando nela, o tanto que ela é carinhosa e perfeita, o sorriso lindo que consegue me cativar sem nenhum esforço.
- Noah - Bia falou alto e eu a olhei - Seu telefone está tocando.
Era a S/a.
Ligação on
- Noah onde você está? - perguntou afobada, esqueci de deixar um bilhete explicando aonde iria.
-Vim comprar algumas coisas para a gente tomar café da manhã - falei e ela soltou um suspiro.
- Que susto que você me deu amor- ela falou - Vem logo bebê, estou com saudades.
-Já estou voltando mamãe - falei - Eu te amo.
- Te amo bebê, venha logo.
Ligação off
-Vai rápido, você ainda tem que passar em algum lugar para comprar alguma coisa para vocês tomarem café da manhã- Bia sorriu e eu levantei.
- Tchau - dei um abraço nela - Dá tchau para o Lucca - falei indo em direção ao elevador.
- Tchau - falou e eu acenei.
A surpresa vai ser a melhor que meu amor já teve, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗕𝗔𝗕𝗬𝗕𝗢𝗬│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊 (✔︎)
FanfictionNoah Jacob Urrea é uma pessoa extremamente carinhosa fofa, sempre tentando mostrar e ver o bom de tudo e todos, e isso fez com que S/n criasse um carinho especial por ele. S/n Parker é uma mulher empoderada e determinada, que está procurando empre...