Eu e Noah estamos grudados um no outro, não escutamos nada desde que Regina saiu.
- Mamãe - Noah tremia pelo frio que estava alí - Eu quero ir para casa - me olhou com um bico nos lábios - Me leva par-para casa - me abraçou apertado, senti um beijo dele no meu ombro - Por favor mamãe.
Como estava presa, não conseguia retribuir o abraço, então fiz carinho com meu nariz em seu nariz.
- Mamãe tá aqui - beijei sua bochecha - A gente vai conseguir sair daqui - encostei minha testa na dele e beijei seus lábios.
- Eu quero fazer xixi - falou tímido e eu ri de leve.
-Vai alí no cantinho amor - indiquei com a cabeça e ele me olhou receoso - Pode ir bebê - ele concordou e foi em direção ao cantinho do quarto.
(...)
- Tá com fome amor? - perguntei e ele me olhou negando.
- Você tá com fome amor? - perguntou tímido e eu neguei sorrindo.
- Te amo - beijei sua testa.
- De muitão? - perguntou fazendo carinho na minha orelha.
- De muitão.
Minha família sempre disse que sou uma pessoa extremamente calma em momentos perigosos ou até mesmo em momentos que outras pessoas enlouqueceriam.
Eu consegui achar o telefone da S/n na rua, mas o de Noah, me levava para dentro daquela floresta imensa.
Como não sou idiota de entrar sozinho, resolvi chamar a polícia, e eu acho que eles já devem estar chegando.
Não toquei no carro, caso ele fosse estudado, minha digital ficaria grudada nele e óbvio que iriam desconfiar de mim, o que não é o caso.
- Olá rapaz - vi o policial falar comigo após sair do carro.
- Boa tarde - comprimentei os dois caras.
- Então, você tem alguma suspeita? - perguntaram, já escrevendo coisas em um bloquinho.
- Bom, eu tenho a localização dos celulares deles - falei entregando o de S/n para eles - Achei o da mulher alí do lado do carro - falei andando até lá e os policiais me seguiram - O de Noah está falando que está um pouco mais para o centro - mostrei no meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗕𝗔𝗕𝗬𝗕𝗢𝗬│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊 (✔︎)
FanficNoah Jacob Urrea é uma pessoa extremamente carinhosa fofa, sempre tentando mostrar e ver o bom de tudo e todos, e isso fez com que S/n criasse um carinho especial por ele. S/n Parker é uma mulher empoderada e determinada, que está procurando empre...