Estou na cama de Noah, ele está ao meu lado sugando meu seio. Noah foi liberado do hospital um dia depois da confusão. Depois de nós nos resolvemos, ele ficou muito manhoso, não quer que eu saia de perto por nada.
- Vamos jantar meu amor, você comeu muita pouca coisa no almoço - falei tirando meu seio de sua boca, e Noah soltou uns resmungos.
- S/a... - olhei para Noah, meu "bebê" apareceu - mama - apontou para meu seio.
- Não meu amor, meu seio não tem leite - falei triste, mas Noah não estava entendendo o que eu falava.
Puxei ele devagar, e coloquei sentado, peguei um casaco moletom dele e vesti nele, estava frio.
- Temos que comer algumas coisa - fiz carinho no seu rosto - Porque saco vazio não para em pé - gargalhei e ele riu junto, sem entender qual foi a piada.
Levei ele até a cozinha e percebi que tinha macarrão do almoço, então irei fazer uma sopa para ser mais fácil dele mastigar.
- Vou fazer uma sopinha para você - dei um beijo na sua testa e ele me abraçou - Me solta Noah, eu preciso preparar sua janta - ele me apertou mais forte - Me solta neném, eu não vou sair daqui, ok?
Ele me olhou e andou até o banco se sentando alí, depois me soltou.
(...)
- A sopa tá pronta - falei, indo em direção a mesa com um prato grande de sopa, Noah não conseguiria comer aquilo tudo, então irei dividir com ele.
Fiz carinho nas suas costas, parecia que estava dormindo com a cabeça apoiada na mesa, ele foi acordando lentamente.
- Mãe, mãe - me abraçou apertado e eu abracei de volta.
- Tá com fome amor? - perguntei feliz, mas o mesmo não respondeu.
- Mamãe - falou em um suspiro.
- Sua mãe tá aqui? - perguntei em um sussurro, e fiquei girando a cabeça para ver se encontrava alguém.
- Mamãe do Noah - falou apontando para mim.
- Não meu amor - falei abaixando sua mão - Eu não sou sua mamãe - dei um sorriso sem graça e abracei ele, me sentei ao seu lado - Vamos comer que essa barriguinha deve estar faminta.
Noah me olhava com os olhos brilhantes, como se eu fosse a única coisa que existisse para ele agora, sorri e levei a colher com um pouco de sopa a sua boca.
(...)
Nós estávamos se preparando para dormir, mas o telefone do Noah toca e eu fui atender.
Ligação on
- Alô? - perguntei
-Oi é a Bia, quem é? - perguntou receosa.
- Ah, oi Bia, é a S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗕𝗔𝗕𝗬𝗕𝗢𝗬│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊 (✔︎)
FanfictionNoah Jacob Urrea é uma pessoa extremamente carinhosa fofa, sempre tentando mostrar e ver o bom de tudo e todos, e isso fez com que S/n criasse um carinho especial por ele. S/n Parker é uma mulher empoderada e determinada, que está procurando empre...