Mesmo aviso do capítulo anterior, gatilho para alguns, eu simplismente odeio essa parte, é horrivel, pelo menos no meu ponto de vista.
Acordei assustada quando Noah soltou a boca do meu seio, olhei para ele e o mesmo estava procurando o outro seio, ajudei ele a trocar de lugar.
- Aqui amor - sussurrei levando o seioque estava cheio a sua boca - te amo - beijei sua testa e ele levou a mão dele a minha orelha, fazendo o carinho gostoso dele.
Fechei meus olhos e desejei que tudo a aquilo que nós passamos, fosse apenas um pesadelo.
(...)
Acordei com o quarto sendo iluminado pela frecha de luz que passava pela porta.
Meu bebê ainda sugava meu seio lentamente, devia estar cansado. Eu só queria que toda a dor dele passasse para mim, e que ele não sofresse de novo.
Toquei o corte que tinha na sua testa, o que fizeram com meu neném.
Me assustei quando ouvi a porta sendo destrancada, meu bebê se mexeu, e me olhou sorrindo.
-Bom dia mamãe - soltou meu seio e me deu um selinho.
- Acordaram cedo - ela riu vindo em nossa direção, me agarrei mais ao meu neném, com medo que ela fizesse algo a ele - Vamos.
Puxou o braço do meu bebê e eu segurei fortemente.
- Se você não quiser que ele sofra - ela olhou para mim - Eu aconselharia que solte-o.
Dei um selinho e soltei ele
Regina puxou Noah até a cadeira e amarrou seus braços
-Venha - me chamou e eu fui sem exitar, não quero que ele sofra mais por minha causa.
Ela me prendeu e tocou meus seios, apertando o fortemente. Fechei os olhos e minhas lágrimas já desciam.
- Vou trazer a comida de vocês - saiu trancando a porta.
- Mamãe - Noah me chamou e o olhei, suas lágrimas eram presentes - Eu quero ir em-embora - soluçou e não aguentei, comecei a chorar junto.
- Você confia na S/a? - perguntei
- Mui-muito - soluçou.
- Então, a S/a vai fazer o máximo, ok? - ele concordou ainda chorando e escutamos a porta se abrindo
- Aqui a comida de vocês - ela deixou o prato no chão, tinha apenas um pão e um suco de uva.
Veio em minha direção e me soltou, em seguida soltou Noah e aqueles homens estavam na porta vendo tudo, um estava fixado em olhar meu seio, o cobri com a mão, ela saiu e bateu a porta, como sempre.
-Vem comer amor - fui até o prato e me sentei no chão, vendo aquele pão, estava faminta.
- Pode comer - falou se deitando no meu colo como um bebê - Eu tomo meu leitinho - falou grudando a boca em meu seio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗕𝗔𝗕𝗬𝗕𝗢𝗬│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊 (✔︎)
Hayran KurguNoah Jacob Urrea é uma pessoa extremamente carinhosa fofa, sempre tentando mostrar e ver o bom de tudo e todos, e isso fez com que S/n criasse um carinho especial por ele. S/n Parker é uma mulher empoderada e determinada, que está procurando empre...