◍⃝ܱ۫🍭֬𑂴⤹𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟴

5.5K 371 486
                                    

Estamos no carro indo em direção ao clube, são mais ou menos 18 horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos no carro indo em direção ao clube, são mais ou menos 18 horas. Noah está no meu colo, tomando seu achocolatado de olhos fechados.

Depois do banho, Noah regrediu e está extremamente manhoso, então como eu odeio ver meu bebê chorar, faço toda as vontades dele.

- Tá gostoso amor? - fiz carinho em seus olhos fechados e o mesmo se aconchegou mais em meus braços - Falta muito? - perguntei para Bia igual uma criança impaciente.

- Como o clube é um pouco longe da cidade, sim, vai demorar cerca de 1 hora para a gente chegar - falou segurando a mão de Lucca.

Soltei um suspiro e tombei minha cabeça para o lado, pedindo que esse tempo passe rápido para chegarmos logo.

- Acabou neném - tirei a mamadeira da sua boca e o mesmo começou a chorar - Calma amor - tirei meu seio da blusa e coloquei na sua boca, o mesmo soltou um chorinho fraco por perceber que não tinha leite - Eu vou fazer isso amor, por você - beijei sua testa e fechei meus olhos querendo dormir.

(...)

- S/n - acordei com alguém me chamando - Bora, nós chegamos - olhei em volta e vi Bia ao meu lado

Espreguiçei e olhei Noah ainda sugando calmamente meu seio, olhei e vi que o lugar era chique, bem arrumado e considerávelmente caro

- Vamo acordar amor - tirei o seio da sua boca e chacoalhei de leve.

- Bom dia - falou se espreguiçando e eu sorri.

- Tá a noite bebê - sorri quando ele me olhou assustado olhando em volta - Vamos entrar e descansar, porque amanhã o dia será lotado de coisas.

Ele se sentou no meu colo, coçou os olhos e abriu a porta. Saímos, pegamos nossa mala e fomos em direção ao nosso quarto

- Quelo, quer dizer, quero mamar - falou apontando para meu seio.

- Não quero ver você se corrigindo amor - fiz carinho no seu rosto e automaticamente ele fechou o olho - Você quer leite? - ele assentiu - Mas, meu seio não tem, você sabe disso - ele abriu os olhos e estavam transbordando.

Deitei o mesmo na cama e o cobri, fui em direção a sua mochila e fiz o leite dele, apenas água e leite em pó.

-Vem meu amor - deitei ele no meu colo como se fosse um bebê e levei a mamadeira a sua boca - Não precisa chorar, eu vou fazer tudo por você.

Fiz carinho em seu cabelo e balancei de leve com a intenção de faze-lo dormir.

- te amo - falou e apagou, meu sorriso aumentou e beijei sua testa.

- te amo - sussurrei em seu ouvido.

(...)

Arrumei Nosh na cama e fui trocar minha roupa e colocar um pijama para me sentir mais confortável.

𝗠𝗬 𝗕𝗔𝗕𝗬𝗕𝗢𝗬│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊 (✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora