◍⃝ܱ۫🍭֬𑂴⤹𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟮𝟵

3.9K 297 223
                                    

Fazem três dias que estamos no hospital, e nesses três dias, Noah continuou como um bebê, o que significa dizer que ele regrediu e ainda não voltou ao "normal"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazem três dias que estamos no hospital, e nesses três dias, Noah continuou como um bebê, o que significa dizer que ele regrediu e ainda não voltou ao "normal".

Praticamente um bebê, não toma banho sozinho, quando come se suja inteiro, não conversa e nem entende o que a gente fala.

Não vou culpá-lo por isso, nós ficamos dois dias sofrendo, ele muito mais por ter mentalidade de uma criança.

- Oi meu bebê - cheguei perto dele e o mesmo sorriu - Descansou bastante né meu amor? - acariciei seu rosto.

-Mã... - falou e tocou meu rosto com cuidado - Na...Magiii - falou com um sorriso no rosto e mexeu as perninhas feliz.

-Tá feliz? - ele me olhou e gargalhou - Vamos jantar, se não fica muito tarde para tomar banho - falei arrumando a maca, para ele ficar sentado, e coloquei um protetor no gesso e na faixa que tinham no seu braço.

Peguei a comida dele e coloquei na mesinha, abri a tampa e peguei a colher.

- Hoje é sopa de legumes amor - falei feliz.

- Gu... - falou batendo palma.

- É amor, legumes - falei levando uma colher de sopa até sua boca, que abriu a boca e comeu tudo.

Às vezes Noah virava o rosto e caia sopa na roupa dele, não brigava, só pegava outra colher e levava à sua boca.

-Terminou amor - falei tampando o pote.- toma seu suco - dei a mamadeira com suco de uva e ele sugou rápido.

Liguei a Tv e coloquei "Peppa Pig", porca chata, mas é o único desenho que está fazendo Noah ficar calmo.

Quando a Porca começou a pular na poça de lama, Noah começou a cuspir o suco da boca, se sujando inteiro.

- Amor não faz isso - falei beijando sua bochecha e ele gargalhou - Hora do banho.

(...)

- Banhadinho e cheirosinho - falei beijando o pescoço dele e o mesmo se encolheu sorrindo - Só da mamãe - arrumei ele na maca e liguei a Tv.

Fiquei sentada no sofázinho que tinha no quarto trabalhando um pouco, a empresa não pode ficar parada assim.

O atestado de óbito de Eraldo e Regina saiu, disseram que se tivesse socorrido Eraldo um pouco antes, ele sobreviveria. Já Regina morreu na hora, e os policiais e médicos afirmaram que foi suicídio.

Aqui no hospital, às vezes quando algumas enfermeiras vem examinar Noah, me examinam junto, estou em um hospital, sou vunerável a várias doenças.

-Pe... - falou chamando minha atenção e apontando para Tv.

- É amor "Peppa Pig" - falei e ele riu voltando a atenção para o desenho.

Que porca mais chata

𝗠𝗬 𝗕𝗔𝗕𝗬𝗕𝗢𝗬│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊 (✔︎)Onde histórias criam vida. Descubra agora