Acordei com o seio da S/a na minha boca, devia ser de madrugada, fiquei apreciando a beleza dela, muito linda. Dei uma sugada forte para ver se saia algo dali, mas ela acabou acordando.
- Aí Noah, já falei para sugar devagar - falou resmungando e se virou para o outro lado me impedindo de mamar.
- S/a - tentei virar ela mas a mesma não deixou - S/a, deixa eu... - falei mas a mesma parecia que não me ouvia - Mamãe, não ignola, ignora o Noah - falei perto do seu rosto, as lágrimas começaram a aparecer quando a mesma pegou a coberta e se cobriu.
Eu não queria ter feito a mamãe ficar brava, não era intensão do Noah, Noah é muito mal. Me levantei e comecei a puxar meu cabelo, a mamãe parecia que não me via na frente dela.
-Mam-mamãe - solucei agachando na sua frente - Não faz isso com o Noah - peguei sua mão e fiz carinho - Por fa-favor solucei, S/a devia estar dormindo.
Me deitei alí no chão e segurei a mão dela, o chão é frio, mas não gosto de estar no mesmo lugar que Ny e não receber atenção da mesma.
Fechei meus olhos com a intenção de dormir mais rápido.
- Te amo mamãe - falei e quando menos esperava, dormi.
(...)
Acordei com o sol iluminando o quarto e alguém segurando minha mão, quando fui ver, Noah estava encolhido no chão frio, e segurando firmemente minha mão.
Só me lembro de ter falado para ele não mamar forte, mas acabei dormindo pesadamente em seguida.
Tentei soltar minha mão da sua para tentar colocá-lo na cama, mas meu bebê acordou assustado.
- Mamãe - me abraçou fortemente como se não tivesse me visto a muito tempo - Não faz isso de no-novo - senti lágrimas em meu ombro.
- Ei bebê - puxei seu rosto para trás para me encarar - O que aconteceu?, Você amanheceu hoje no chão - perguntei e ele fez um bico e começou a derramar mais lágrimas, tentei limpar mas foi inevitável.
- Eu não queria ter sugado o seu seio forte - falou fungando e fazendo carinho no meu mamilo coberto - Mamãe ignorou Noah e eu tentei falar, mas mamãe não escu-cutava - soluçou e deu um beijo na minha bochecha - Desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗕𝗔𝗕𝗬𝗕𝗢𝗬│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊 (✔︎)
FanfictionNoah Jacob Urrea é uma pessoa extremamente carinhosa fofa, sempre tentando mostrar e ver o bom de tudo e todos, e isso fez com que S/n criasse um carinho especial por ele. S/n Parker é uma mulher empoderada e determinada, que está procurando empre...