Já faz uma semana que Noah me pediu para ir para Grécia junto com ele, e com certeza eu não recusei.
Estamos voltando do hospital, Noah acabou de tirar o gesso. Infelizmente o braço que o mesmo levou o tiro terá que ainda manter a limpeza e o uso gaze.
Flashback on
- Meu bebê - segurei seu rosto para que pudesse olhar para mim - Não irá doer.
- Vai sim mamãe - ele chorou e lágrimas fortes caiam do seu olho.
Noah veio chorando de lá da casa dele até o hospital, falando que o enfermeiro vai machucar quando for tirar o gesso dele.
- A mamãe já disse que não irá doer - falei tirando meu cinto - Se você não tirar o gesso, como vai querer ir para praia? Esse gesso irá encher de areia - falei e ele foi se acalmando.
- Se eu tirar - ele falou e suspirou após um soluço - Eu vou poder brincar na areia?
-Vai meu amor - fiz carinho em sua mão - Caso contrário, irá ter que ficar sentado na cadeira sem poder tocar na areia - falei e ele negou.
- Ok mamãe - falou decidido - Eu posso só mamar um pouquinho - falou mostrando o "pouquinho" com os dedos.
-Vem neném - ajudei ele a deitar em cima de mim, tirei meu seio do sutiã e sua boca começou a sugar - Só um pouco porque precisamos entrar.
(...)
- Bom, o Senhor Noah terá que ainda usar uma faixa menor no braço que o mesmo levou o tiro - o médico falou e escreveu um pouco no papel - Quero que limpem pelo menos duas vezes ao dia - falou e Noah encostou a cabeça no meu ombro, deve estar como sono - Irei passar esses remédios para que se cicatrize mais rápido.
- Muito obrigada doutor - falei e peguei o papel - Vamos amor - falei baixinho o mesmo foi abrindo os olhinhos cansado.
- Sem entrar em mar, sei que irão viajar, mas mar não, apenas areia - falou - E S/n, faça o máximo para não entrar areia em contato com o machucado
-Tudo bem - sorri e fui até a porta com meu pequeno me seguindo - Tchau doutor.
- Tchau - acenou e Noah sorriu coçando os olhos.
- Vamos para casa para você poder descansar um pouco, preciso fazer as malas - falei e ele concordou - Está animado?
- Muito mamãe - liguei o carro e ele encostou a cabeça na janela - Você estará comigo.
Flashback off
Estou arrumando nossas malas, e o meu bebê dorme tranquilamente na cama, todo despojado.
O dia que ele me perguntou se eu queria ir para Grécia, foi meu dia preferido dessa semana
Flashback on
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗕𝗔𝗕𝗬𝗕𝗢𝗬│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊 (✔︎)
FanfictionNoah Jacob Urrea é uma pessoa extremamente carinhosa fofa, sempre tentando mostrar e ver o bom de tudo e todos, e isso fez com que S/n criasse um carinho especial por ele. S/n Parker é uma mulher empoderada e determinada, que está procurando empre...