Gostaram do cap anterior? Se sim,que ótimo,se não, é só não continuar lendo ok.
Depois de um longo dia de trabalho resolvi passar em um restaurante compra minha comida.-Falando sobre a filha da celebridade,eu não devo me preocupar tanto com isso,nem conheço e porque tanta preocupação.-reflito tanto que o homem chama minha atenção,pego a refeição e saio com a cara no chão.
Havia chegado mesagem das minhas amigas que o evento estava próximo e era a semana que vem.
Vasculho a a bolsa a procura do meu celular e verifico meu wattszap que estava lotada de mensagem e como sempre a minha mãe com várias ligações perdidas.Abro o app instagram e vejo a mensagem dela logo de primeira e a respondo.
Geovana
_você deve ser bem ocupada né?
Maria
_sim.
Geovana
_humm,você namora?
Maria
_não,no momento e focando na minha carreira.
Geovana
_entendo.
Maria
Desligo o celular e volto a comer a minha refeição e logo subir pro quarto dá aquela dormida gostosa.
Geovana
Fico esperando a maior me responder mais vejo que como sempre um vácuo eu levo.
Desligo meu celular e vou até a minha mãe que estava deitada com pepinos no seu rosto.Geovana: Mãe, a senhora vai me levar?.-me econsto na porta do seu quarto.
Mãe:sim filha e nada de reclamar,e comece a arrumar as suas coisas de pouco a pouco que depois de amanhã agente vai viajar.-continuo deitada hidratando meu corpo.
Geovana:ok.-suspiro revirando os olhos e saio dali.
Canadá🇨🇦
Maria
o momento havia chegado,o grande evento de desfile.-Me levanto primeiramente minhas rotinas matinas e depois me arrumar.
~Nova York
Geovana
Já havia saído da minha cidade e logo chegaremos no Canadá.
Canadá 🇨🇦
Deixo meu cabelo solto mesmo e coloco um vestido preto e um salto pra combinar com o formato do vestido..
~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor "Proíbido"
Romancemoram em cidades diferentes, Geovana estuda no ensino médio particular,Maria trabalha como fotografia e um certo tempo as coisas mudam completamente.