cap 15

31 3 0
                                    

- você disse que não curtia mulheres.-ela joga na minha cara.-ainda segurando sua nuca.

Maria - eu não sei oque você comigo,só você entendeu?.-volto a beijar a menor em público.

Geovana -é,eu acho que aqui está muito arriscado.-solto a cintura da mesma e olho para os arredores que nos cercavam.

Maria - tudo bem,eu estava preocupada.-sorrio enxugando umas lágrimas que bolou no seu rosto.

Geovana - mas você não tinha que arrumar suas coisas pra voltar para o Canadá amanhã?.-pergunto me distanciando um pouco.

Maria - É..eu não sei.-eu Realmente não sabia.

Geovana - então melhor você voltar para o Hotel e pensar bem,aqui não é momento e nem lugar certo para pensar.-cruzo meus braços e viro pra entrar.

Maria - e.. espera.-seguro seu braço.-eu disse que não sei ainda, talvez eu mude de idéia eu não sei.

Geovana - então vai.-tiro meu braço e continuo parada.

Maria - porque você muda tão derrepente comigo?.- Realmente eu não entendia essa bipolaridade dela.

Geovana - porque não quero que se apaixone por mim,eu não estou nem aí para o sentimento de ninguém.-confessei secamente pra que ela entendesse.

María - que? não, não, espera,aquele beijo não significou nada pra você?.-me Agito indo em direção a ela.

Geovana - não.-falo com o coração na mão.

Maria:c.. claro, desculpe eu acho que fui só mais uma.-sinto um talo se formando na minha garganta.

Geovana - então boa sorte.-me retiro dali.

Maria

- Eu não estou entendendo, não consigo recompor meus sentimentos,eu não consigo entender esse lado dela e por fim de tudo eu fui mais uma e a última opção pra ela,claro,eu fui a iludida da história.-droga mano.-me revolto socando o volante umas sete vezes e sinto meus braços cansarem.

Geovana

- Eu fiz por bem dela,eu não sou ninguém,eu não podia deixar ela se envolver Comigo e a qualquer momento ela vai ter que aceitar,eu não vou mais está aqui.
.
.
.
10:00 - Maria

•hotel Baccarat

Chego em frente e aínda continuo dentro do carro ainda tentando recuperar o fôlego e enxugar as lágrimas que rolavam e não sei porque elas rolavam pelo meu rosto pálido.-ela não merece uma lágrima derramada,eu não devia chora.-digo secando o rosto e desço.

Mariana - chegou né.-guardo o livro.

Maria: É, você que arrumou minhas malas?.-aponto o dedo em direção as malas.

Mariana:hurum.-concordo com cabeça.

María: obrigada,vou me deitar que amanhã e dia de ir e nunca mais voltar pra esse inferno.-me jogo na cama e aliviada ao saber que ela não percebeu nada.
.
.
.
07:51 AM

- Maria

Me acordei com uma disposição no corpo e logo me levanto indo em direção da janela que me trazia uma iluminação sem graça, óbvio,o tempo se fechou e sinal que a chuva vai ser o dia todo.-suspiro desanimada e vou ao banheiro fazer minhas coisas.-logo a Mariana acorda.-bom dia mary.-diz ela sonolenta.

Maria:bom dia né,vamos cuidar né?.-paro na porta.
.
.
.
08:00 - Maria

Desço com as malas prontas e antes passo pela porta do seu quarto,do quarto da garota que eu estava com aqueles malditos sentimentos correndo por dentro.-suspiro novamente,só que dessa vez aquele suspiro pesado de um leve choro.
Mais que maldito tempo e hora que ela estava embaixo com sua mãe.-maria olha ela ali.-diz a Mariana que aponta logo o dedo.

- Geovana

Minha mãe finalmente saiu da cinzas e veio me arrastar novamente e claro que foi tediante,fico na sua espera enquanto ela pagava minha dívida de hóspede.-meu rosto vagamente olhava para o arredores e lá me encontro com a Maria descendo com as malas e assim meu coração quebrou de vez,me viro um pouco impaciente.

- Maria

Desço sem olhar para a menor e chego na recepcionista na espera da mulher que havia ali resolver o pagamento e em seguida ela vem até mim .

Modelo Cláudia - oi? As suas fotos ficaram maravilhosas.-me refiro a fotógrafa que tinha acabado de chegar.

Maria:muito obrigada,fiz o meu trabalho.-sorrio um pouco nervosa.

Modelo Cláudia- desculpa a mal educação, é essa aqui é minha filha Geovana.

Geovana: prazer meninas.-falo ainda séria olhando pra Mariana.

Mariana:ah prazer tá,pode me chame de Marian tá, você é tão linda.- pego na mão alisando sua pele macia.

Maria: tá bom Mariana, vamos.-mordo meus dedos ao ver aquela cena ridícula da Mariana alisando a sua mão, claro não era ciúmes,era.. é,eu não sei.

.
.
.
Sairmos para pegar um táxi para nos deixar no aeroporto.

Diretor:até até fim meninas.-olho para o relógio e pegando as malas das meninas.
.
.
Continua 💓

Um Amor "Proíbido"Onde histórias criam vida. Descubra agora