•hotel Baccarat - Geovana.
Me acordei com os pulsos fervendo e grito pela dor infernal.-que droga mano.
Maria:oi.-abro a porta.-trouxe isso pra você.-entrego.
Geovana: você deve está atrasada pelo evento idiota.-me sento e pego minha comida.
Maria:nada mais importante do que cuidar de uma sem noção que andou fazendo merda.-falo na cara dela porque realmente era verdade.
Geovana: não mandei você cuidar de mim.-mostro meu dedo do meio e logo volto a comer.
Maria: aliás,vou sair e depois volto.-me levanto.
Geovana: é - minha mãe vai brigar comigo.
Maria: eu sei.-logo compreendi com a situação dela naquele momento.-faz o seguinte,vamos comigo.
Geovana:como vou com esses pulsos assim.-falo olhando para o braços.
Maria:veste uma blusa larga e grande, aliás vou mexer na suas roupas.
Geovana:Ei.-grito.-não mecha nas minhas coisas.
Maria: porque nã..o.-vejo giletes, cigarros caindo nos meus pés.
Geovana:eu - d.. disse que não era pra mexer.-me irrito e empurro ela bem longe do meu guarda roupa.
Maria:d.. desculpa,mas posso te ajudar.-me afasto e em seguida me arrisco.
Geovana: não quero ir mais,pode ir.-mando ela sair e assim ela faz.
.
.
.
Mariana:como ela está?.-pergunto vendo a menor calada.Maria: bem.-assim respondo.
><•fashion week - Os maiores eventos de moda.
Mariana:por favor Maria, não é hora de ficar nervosa.-digo com o suor frio descendo na barriga.
Maria: não estou nervosa.-falei decidida,pois o nervoso tomava conta de mim.
Direitor:bom dia minhas meninas,agora sem preparem que hoje é o dia de levar 9 mil reais pra casa.-maria?.-chamo atenção da mesma que olhava para o cantos com o olhar frio.
Maria:vou tomar um pouco d'água e volto já.-me retiro pra conter e controlar o nervosismo que me atacava.-calma Maria,por favor.
Geovana:já que me ajudou vou tentar te ajudar ok?.-a maior escorrega quase caindo no chão.
Maria: oque?, espera.-tento compreender oque ela tava fazendo Ali.
Geovana: olha,sem perguntas, quero você dando o seu melhor hoje,minha mãe é ridícula.-falo pra mesma que tomava outro copo de água.-não é todo fotógrafo que faz como o gosto dela.
Maria:t.. tá.-jogo o copo no lixo.-então vou me preparar.-mal terminei e ela já saia com um vestido longo cobrindo todo os seus braços.
•fashion week havia começando e corro em direção a Mariana que já estava estalando os flahs na área principal.-a Geovana veio.-falo chamando atenção dela.
Mariana:estou vendo ela de longe,porém como sempre a rainha.-falo e em seguida surgiu uma dúvida.-por é caso você conhece ou já falava com ela antes?
Maria:N.. não, óbvio que não,eu só ajudei no dia que ela queria pula aquela ponte, só isso.-falo tão rápido que a mesma espreme os olhos em desconfiança.
- A protagonista havia chegado e me seguida deseja boa sorte a todos.-vamos.-digo pegando minha câmera e subo os degraus para a passarela.
Mariana:boa sorte mana.-desejo cruzando os dedos e ela faz o mesmo.
Maria
- subo rápido e fico no canto da passarela pra ficar melhor nas modelos que sempre arrasam,e claro que vir a mãe da Geovana que passava olhando pra filha e em seguida olhou pra mim,sinto os pelos da minha pele se arrepiarem.-obvio que eu fiquei com medo.-a Geovana me focava atentamente e nem se quer tirava os seus olhos.-ela só pode está me provocando, não é possível.-penso enquanto clico no botão..
.
Um exaustão percorre meu corpo e o evento havia dado uma pausa Para as modelos.-me surpreendi com as modelos da nova York,elas desfilam bem.-agora vem as modelos do Estado unidos?.-pergunto a Mariana que parece que estava mais morta.-sim.-ela me responde.><
Voltamos a trabalhar e o mesmo rojão,minhas mãos suavam sem parar e tento conter o nervoso que não queria desaparecer.-Ei.-ouço um barulho vindo de baixo e olho um pouco rápido.-eu tô aqui.- a Geovana fala isso enquanto estava sentada me olhando.-não sabia porque ela estava me tratando dessa maneira,um dia ela me tratava como se nunca me conheceu e agora me tratando do jeitinho que ela me tratou no Canadá- acontece que meu nervosismo baixou quando ouço ela sussurrar.
.
.
. Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor "Proíbido"
Romancemoram em cidades diferentes, Geovana estuda no ensino médio particular,Maria trabalha como fotografia e um certo tempo as coisas mudam completamente.