-geovana
Na minha caminhada, veios pensamentos pertulando na minha cabeça, quantas vezes tentei ser forte pra não cair nas minhas próprias fraqueza,mas tinha que ser você pra me salvar,tinha que ser você Naquele maldito dia que eu estava prestes a tira minha própria vida, desligo meu celular onde pausa a minha música,meus olhos formigarem pela milésima vez e não segurei.-Ei.-ouço uma voz cansada.
Maria - po..por favor, espere.-coloco minhas mãos sobre o joelho,pois faltava o ar.
Geovana - eu não acredito.-falo em um sussurro de reprovação e continuo andando.
Maria - eu disse espera.-levanto recuperando o ar.-eu sei que você está chateada e está me evitando.
Geovana - de novo esse palhaçada Maria!de novo isso?.-paro ainda de costas.-eu não quero mais agente entrando em contato.
Maria - isso está sendo impossível pra mim,eu sei que eu errei de novo,eu só queria te falar uma coisa.-minha voz ainda falhava pelo cansaço.
Geovana - não adianta, não vamos nos dá certo,porque não volta pra sua karol.- falo em um tom de ignorância.
Maria - e..eu não tenho n.-mal termino as palavras de desfesa.
Geovana -chega! Vai dizer que não teve nada com ela?.-me viro batendo de frente a frente.-enquanto eu pensava em você muitas vezes e nada de você ligar pra mim,eu sei que me salvou várias vezes,mas deveria ter deixado eu morrer.-seco as lágrimas que rolavam.
Maria - Geovana, calma.-sinto meu peito doer pelas palavras que me falava.-eu não tenho nada com ela.-digo plenamente olhando no seus olhos.
Geovana - é? Que vergonha Maria,você não me deve explicação,mas mesmo assim vou dizer.-acabei rindo pelo fato de saber oque aconteceu entre elas duas.
Maria - dizer oque?.-pergunto em alerta,pois tinha bomba naquela boca dela.
Geovana - eu vir vocês duas se beijando.-minha voz falha.-eu vir quando ela pegou na sua cintura e aquilo foi um tiro de mil balas no meu coração,você não tem noção o quanto aquilo me ofendeu por mais iludida que eu sou,eu tenho sentimentos ok?.-me viro de costas em continuação a minha caminhada.
Maria - eu empurrei ela,eu disse pra ela que eu não gostava dela,eu realmente não consigo parar de pensar em você.-puta merda,a Mariana bem que tinha adivinhado,falo gritando,mas ela não parava, naquele momento foi é agora ou nunca mais, acelerei meus passos em sua direção virando a força.
Geovana - que? Me solta.-sacudia meu braço na expectativa de soltar mais foi em vão.
Maria - eu não tenho nada com ela,você me entendeu.-tiro seu fone deixando cair no seu próprios pés.-para de agir assim comigo, sinto sua falta.-puxo ela juntando nossos corpos novamente em desespero virando desejo.
Geovana - de novo com isso.-minha boca se encontra semi aberta tentando evitar de novo,mais tava impossível.
Maria - me perdoa por tudo quete fiz.- acaricio seu rosto macio.-eu prometo cuidar de você.
Geovana - É eu não sei.-continuo sentindo sua respiração acelerada no meu rosto corado.
Maria - por favor.-beijo ela novamente acariciando suas costas e por fim beijando sua orelha.
Geovana - tá,eu perdôo você sua boba.-sorrio pelo jeito alegre dela.
Maria - eu realmente não estou acreditando.-o abraço forte.-vamos pra casa,aqui está muito frio.
.
.
- MariaLigo pra Mariana que hoje a irresponsável vai dormir fora de casa,pois ela compreendeu,sabia que meu momento havia dado certo.-meu amor aproveita.-diz Mariana no celular.
Geovana -aqui está um quarto disponível.-viro de frente pra maior que puxava.
Maria - hum esse cheiro.-beijo o seu pescoço moreno até a sua boca.-sentir falta de tudo.-passo a mão no seu cabelo deixando na ponta do pé.
Geovana - hum.-ela tava me deixando completamente descontrolada.
Maria - gostosa.-encosto ela na parede deixando-a com as mãos virada pra trás,desço a mão na sua bunda.-hum,merda você é muito linda.
Geovana - pode fazer o que você quiser comigo.-tiro sua blusa deixando toda exposta pra mim.-te amo.
Maria - te amo também .-beijo carinhosamente ♥️.
.
.
Fim 🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor "Proíbido"
Romancemoram em cidades diferentes, Geovana estuda no ensino médio particular,Maria trabalha como fotografia e um certo tempo as coisas mudam completamente.