°hotel - Geovana
Cheguei com a cara no chão ainda,minha mãe não estava,tinha saído pra fazer entrevista bem longe daqui.-droga.-pulo na cama soltando suspiro mais longos do que os outros.-porquê você é assim Geovana, porque?.-me pergunto duas vezes sem saber a resposta.-eu devia simplesmente não gostar mais dela entendeu,eu devia ignorar ela novamente,eu tenho que seguir minha vida.-quantas vezes eu tentei e falhei e tentei novamente e dessa vez foi em vão.-continuo juntando as paranóias e por fim.-eu tenho certeza que ela ficou comigo por pena e ela gosta daquela que só vevi em ligação.-minha vez de revira os olhos.
- Maria
Desligo o telefone e olho aos arredores tentando voltar a consciência do eu estava fazendo naquele momento.-eu deixei ela ir assim?.-pego meu telefone e coloco o número da Geovana que no final não atendeu, desligou na minha cara, olho sem acreditar que ela fez isso,ligo novamente.-Mais oque que eu fiz dessa vez?.-jogo o celular na cama que estava um pouco distante.
Então logo recebo uma ligação da Mariana que estava viajando.Mariana - me esqueceu?.-faço drama.
Maria - claro que não,e aí como está na casa da sua mãe.-mudo de assunto.
- Geovana
Acabei dormindo profundamente e levanto vendo minha mãe de pijama assistindo TV.-Mãe?.-fico surpresa por ver ela bebendo aquele vinho e assistindo algo.
Mãe -acordou filha?que bom,eu estava esperando você pra agente jantar fora hoje.-termino o último gole.
Geovana - tá bom.-levanto me espreguiçando e verifico meu celular que não havia mesagem dela.
.
.
- Maria -6:02 PMTermino de arrumar minha casa que estava uma bagunça feia,olho na janela que pelo visto o tempo estava normal,o céu que milagre estava estrelado,minha música havia pausado com uma ligação que fui atender.-karol?.-falo animada.
Karol - topa sair comigo.-fui direta.
Maria - no..nossa, é, claro.-travei tentando negar mais acabei aceitando.
.
.°Mallard Cottage - restaurante
-geovana
Chegamos mesmo no momento em que estava poucas pessoas por ali, escolho a mesa e assim sentamos esperando os cardápios.-mãe, experimenta isso aqui.-o poutine que contém porção de batatas fritas com molho de queijo.
Mãe - muito pesado pra mim.-nego com a cabeça e vejo minha filha abaixando a cabeça.-claro,eu como.
Geovana - sério?.-me impressionei com a atitude dela.
.
.
MariaTermino de me arrumar e vou no local onde a moça me esperava e de longe avisto que estava tão linda e recolho ela em um abraço quente.
Karol - ainda bem que você veio.-olho bobamente pra ela que sorria.
Maria - você esperou muito?.-pergunto.
Karol - não,está tudo bem,vamos?.-faço com que ela entre no meu carro e assim fomos.
.
.
GeovanaTiro fotos da minha mãe que se empolgava nas batatas fritas com molho de queijo e óbvio que no outro dia ela vai se matar na academia.
Largo meu celular e olho de novo pra ela que sem querer olho pra porta do restaurante,claro, baixei minha cabeça.-tinha que ser com essa garota de novo.Mãe -filha?.-ouço ela sussurrar.
Geovana - nada não,eu estava apenas guardando meu celular na bolsa.
Mãe - mais o seu celular está em cima da mesa Geovana.-falo séria ainda olhando pra ela.-fala oque houve?.
Geovana - ah mãe,ela veio com aquela Karol que eu te disse naquele dia,agora por favor não liga tá,eu vou ficar bem.-coloco uma batata frita na boca.
.
.
MariaSentamos juntas, esperamos o cardápio e Assim chegou e pedimos.
Karol - agora podemos conversar melhor?.- estrelaço minhas próprias mãos .
Maria -sim, podemos.-coloco a bolsa de lado da cadeira avistando a Geovana com a sua mãe.
Karol - está tudo bem aí?.-falo com a mesma que volta a olhar pra mim sorrindo.
.
.
- Geovana - 7:48 PMSairmos do restaurante Mallard cottage juntas e confesso que o clima ficou tenso e o frio na barriga só aumentava e diminuía.
Mãe - oh filha,vou passar ali na farmácia e você me espere aqui.-falo mexendo na bolsa e olho de volta pra ela que não prestava atenção em mim.-fi..filha?.-prossigo com o seu olhar.-Ah não! vamos pra casa que é melhor né.-empurro ela no carro e assim entro junto.
- Geovana
Confesso que umas quarenta tapa na cara doía menos do que ver aquela cena ridícula da Maria sendo beijada pela Karol,travei no momento em que ela colocava sua mão sobre a cintura da Maria e assim ela recolhia como se o amor fosse feita uma para a outra.
Minha mãe me joga dentro do carro.
.
.
Maria -7:57Saímos dali em direção ao seu carro e mal me viro que a Karol toma iniciativa com um Beijo lento e envolvendo sua mão na minha cintura.-ka..karol, espera.-empurro a mesma que se afastou.
Karol - que foi?.-me afasto pra trás com um empurrão e avisto que ela estava nervosa.
Maria - ah,eu não posso.-limpo minha boca.
Karol - po..porque?.-fico sem entender.
Maria - É eu não quero nada com você,pode ser?.-falo direto e entro no carro.
.
.
Geovana -8:00_ Está tudo bem mãe.-falo com um sorriso e o abraço.-já basta a presença da senhora comigo,e obrigada por esta me dando mais atenção.
Mãe - oh filha.-tiro seu cabelo do rosto.-e vai ser assim em diante.
.
.
MariaEla me deixa na porta de casa.-obrigada por hoje.
Karol.-e desculpas por aquilo,mais posso saber porque você não gostou?.-pergunto curiosa e na tentativa de beija-la de novo.
Maria - é eu gosto de uma garota que ela é muito complicada e eu não quero perder esses sentimentos por ela.-pego nos meus próprios lábios e sorrindo.
Karol - c.. claro, então boa sorte.-vejo ela descer e acenando.-droga!!.-bato no volante, não me conformava em perder ela tão fácil assim.
.
.
Continua 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor "Proíbido"
Romancemoram em cidades diferentes, Geovana estuda no ensino médio particular,Maria trabalha como fotografia e um certo tempo as coisas mudam completamente.