• Praça Robson
- aínda continuo parada analisando a menor que por fim chegou até mim.
Geovana - desculpas por tudo que eu te fiz.-falo de cabisbaixo e logo levanto.
Maria - Não precisa me pedir desculpas de nada.-pego no queixo erguido dela.-vamos sair daqui.
Geovana - t.. tá.-me arrepio com a mão dela no meu rosto e em seguida ela me chama pra sair dali com ela.
.
.
- MariaDe novo ela na minha casa ,e por sorte tínhamos saído da praça que estava nevando muito e acabou inundando a rua, encontro a Geovana que estava em ligação com a mãe dela porque sabia que eu não gostava de quando vinha pra minha casa sem avisar a mãe dela.
Geovana - de novo na sua casa,eu acho melhor uma casa Simples do que uma mansão cheia de coisa.-sento no sofá e esperando a maior me Pedir pra dormir na casa dela.
Maria - sua mãe vem buscar você ou eu vou te deixar.- não dou a mínima pelo assunto que ela acabou de falar.
Geovana - ela não vai vim.-bateu um desânimo enorme e em seguida ela suspira bagunçando o cabelo.
Maria - olha, você pode está aqui tá bom?.-acabei me rendendo pela cara que ela me fez naquele momento.-mais nada se tocar na minhas coisas e nem em mim,boa noite.
Geovana - você não vai comer nada?.-vejo ela subir por quarto rápido me deixando só.
Maria - tem comida na geladeira é só esquentar.-digo pra mesma que logo foi pra cozinha.
- Geovana
Óbvio que fui rápido na cozinha fazer uma encomenda de comida de restaurante e eu sabia oque ela gostava de tomar e de comer e aperto "Enviar pedido".
Minutos depois havia chegado e pobre coitado do cara que estava só a neve pesada na roupa.-muito obrigada.-entrego o dinheiro e corro novamente pra cozinha arrumar a mesa.Em seguida a maior aparece vestida em roupas grossas Black.-oque você está fazendo meu!.-resmungo não acreditando na palhaçada que estava vendo.-pra quer tudo isso?.-pergunto.
Geovana - vem?.-arrasto a cadeira pra ela.-eu estou fazendo isso com carinho.
Maria - tá bom.-suspiro quase rindo e me sento de frente a um prato e grafos e facas.
Geovana - Eu pedir oque você mais gosta.-pego o seu prato e colocando.
.
.
- MariaDe todas as maneiras possíveis eu tentava evitar a menor que até um jantar especial ela fez pra mim,por fim de tudo isso acabei me redendo ajudar ela a lavar a louça.-Não precisa,eu lavo.-digo entrando no meio.-continuo na sua frente que atrapalhava minha passagem pra pia.-geovana,eu vou ajudar da licença.
Geovana.- tá então.-me viro de costa e entregando a louça pra maior que enxugava do outro lado.-terminamos a nossa obrigação e ela como sempre difícil se retira da cozinha pra atender uma ligação.
Maria.-oi,você novamente,estou feliz por ter me ligado.-falo com a Karol que tinha me ligado.
- Geovana
Meu sangue ferveu de uma maneira diferente,e logo essa Karol vai sair da minha linha que não vou perder uma garota de bobeira.-sento no sofá ligando a TV na altura ótima pra atrapalhar a ligação.-desliga isso garota.-maria dá um bote na minha mão que no mesmo instante levanto pra cima o controle.-me dá isso.-vejo que ela solta o celular em cima do sofá agora tentando arrancar o controle.
Maria - você não está na sua casa entendeu garota.-falo alto com ela que acabou fazendo graça comigo.-alô Karol?.-tá vendo só,ela desligou.
Geovana - oh sinto muito.-revirei meus olhos em seguida solto uma sorriso sarcástico.
Maria - preciso dormir.-subo e deixo a menor que ficava na tv.
•8:58 PM
- GeovanaEntro no quarto dela que estava um pouco escuro,ela estava um pouco descabelada dormindo igual um menininha , suspiro pela décima vez sabendo que nesse momento tava tão difícil de ter ela novamente, lamento dezenas de vez por ter negado Naquele dia,volto a consciência pra real,me encontrei sentada na sua cama e olhando pra ela que na mesma hora leva um susto e me toquei pela maneira que me encontrava, sentada na sua cama como se fosse normal.-desculpa.- me levando batendo minha coxa na escrivadinha do lado da cama.-geovana!!.-ela vê que eu essa noite tava parecendo um vampiro em busca de sangue que não deixava ela nem dormir em paz.
Maria - oque você tem em?.-pergunta sínica,mas esperava ouvir da boca dela.
Geovana - bom,eu já te disse oque eu quero.-até que fim ela me perguntou algo específico.
Maria - esse seu pedido não pode ser realizado.-falo ainda abaixada perto dela.
Geovana - sua namorada não vai gostar se eu pelo menos te dá um abraço.-provoco vendo a sua reação que engraçado.
Maria - você é sínica como sempre.-movo meu rosto corado pro outro lado em tentativa de não me render mais um pedido dela.
Geovana - olha.-me sento perto dela que se encontrava abaixada perto de mim.-você anda muito de ligação com ela.-que tola,mais estava me incomodando.
Maria - pra mim eu acho que você está com ciúmes sem nescessidade.-encaro ainda mais a menor que parecia testar meu piscologico.
Geovana - nã.. não,o.. óbvio que não.-tento levantar do chão mais a garota me puxa pra baixo.
Maria - pois então deixa de se incomoda tanto com ela.-me levanto voltando pra cama.
Geovana - quer saber,eu estou sim com ciúmes,eu estou aqui na sua casa tentando agradar você e sabe porque?.-disparo nervosa de novo.-porque toda vez que quando você toca no nome dessa garota eu me sinto como um lixo que a qualquer momento você pode chutar e ter quem você quiser,eu sei que você pode ter todas,mais sabe,eu ainda gosto de você,eu gosto de você Maria.-respiro um pouco.-eu sei que fui idiota naquele dia.
- Maria
Me levanto novamente da cama indo em direção a menorzinha que parecia uma praga que não parava de falar,colo novamente nossos corpos, tentei não rir enquanto ela falava do seu ciúmes.-não precisa ficar com ciúmes não.-beijo seus lábios carnudos e logo ela retribui um pouco atrapalhada.-eu sinto ciúmes do que não é meu sabia.- Geovana fala entre meus lábios que ainda estava colado com o dela.-em seguida aperto a sua cintura definida gostosa pra caramba e o prendo contra a cabeceira da cama.-ah! Geovana,você sabe oque está fazendo comigo hum!?.-não me controlo,beijo seus lábios descendo contra seu pescoço enquanto ouço gemidos pesado no meu ouvido.-isso baby.
.
.
.
Ficarmos por aqui mesmo,se gostou deixa seu voto blz?👽❣️... continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor "Proíbido"
Romancemoram em cidades diferentes, Geovana estuda no ensino médio particular,Maria trabalha como fotografia e um certo tempo as coisas mudam completamente.