cap 14

30 1 0
                                    

02:00 da madrugada

- Maria

Como sempre aquele incomodo de não conseguir dormir,me pegava pensando em que ponto cheguei a ficar tão próxima dela.-me levanto em direção a cozinha e lá fazer um chá quente pra mim.-minutos depois sinto alguém descendo as escadas.-geovana-oi,eu não estou conseguindo dormir.-falo indo em direção ao balcão.

Maria:nem eu, então preparei isso.-mostro uma tigela de chá.

Geovana:hum, muito bom.-sorri ao ver ela fazer gracinha.-não dormiu porque?. pergunto.

Maria: não sei, talvez insônia, quer dizer é insônia.-sorri pra ela e entrego a xícara.

Geovana: obrigada.-pego tocando na mão dela de propósito,eu estou amando ver ela corada.

Maria: É..d..de nada.-me viro rápido.

Geovana: é,eu queria perguntar uma coisa.-tiro a  xícara da boca e volto a mesa.

Maria:hum,sim.-fico uma pouco nervosa e encaro a menor.

Geovana: é,bom.-me levanto um pouco enconstando um pouco perto dela.

Maria:e.. espera,mais oque você pensa que tá fazendo.-me afasto um pouco da presença dela.

Geovana: só fica calada, não fale nada.-passo as mãos no seu cabelo alisando sua pele suavemente.-você é tão linda.- incrível como ela se rende tão fácil.

Maria: é..oque você tá f.. fazendo.-me descontrolo da cadeira caindo no chão levando ela junto comigo.

Geovana:tá tudo bem?.-eu estava por poucos centímetros da sua boca e logo me arrisco totalmente.

Maria:E..ei.-sinto nossos lábios se colocarem de um forma delicada e por incrível que pareça ela usava sua língua com delicadeza.

Geovana:Eu estou machucando você?.-pergunto enquanto estava por cima dela.

Maria: não.-volto a beijar ela e me levanto trazendo ela junto com o meu corpo.

Geovana:hum.-falo entre nossos lábios e logo ela me puxa para o quarto.

Maria: es..pera.-paro por um segundos .-eu não curto mulheres.

Geovana:Eu não ligo,ou seja.-colo de novo nosso corpos.-me conceda esse último desejo antes de eu partir.

Maria: partir?.-ela se referiu um dia morrer com suas próprias mãos.-não,olha não quero você que você vá embora de novo.-abraço a menor que parecia ter perdido as esperanças de tudo de novo.

Geovana: então tá, vamos voltar a dormir.-descolo do nosso corpo.

Maria:o..olha não é isso.-levanto minha mão tentando te segurar,mas ela havia desaparecido.
.
.
.
09:00 - Geovana.

Acordei e ela não estava mais do meu lado,eu achei melhor assim,me levanto indo no banheiro.
Me olho no espelho com as veias implorando por uma hidratação de sangue,claro,fui na gaveta pegar um objeto que pudesse me ferir o mais rápido possível porém eu estava nescessitanto tentando me livrar de uma dor insuportável que me possuía por dentro.-estendo meu braço e ainda segurando a gillette.-"olha eu não quero que você vá embora de novo".veio no pensamento e novamente foco no meu braço."eu não queria deixar nada acontecer com você".-veio outro pensamento e jogo a Gillette no lixo.
     
                            ><

- Maria-10:40

Fiquei o tempo todo olhando para o teto ainda pensando na noite anterior e a Mariana logo  então me perguntou desenas de vezes o porquê eu estava naquele estado calada.-não poderia falar sobre isso com ela.-nada Mariana eu estou cansada ainda de ontem só isso.-ela da os ombros e desce para busca minha refeição.

- Geovana- 06:00 PM

Passei a tarde toda sentada no sofá assistindo filmes e verifico meu celular que havia mesagem da minhas amigas que me chamam pra beber com elas e topo.-desço arrumada e vou ao encontro com elas.

- Maria- 6:25

Tomo coragem pra ir no quarto dela,mas nenhum sinal dela.-a porta trancada?.-bato várias vezes e nada dela,pego meu celular ligando pra mesma.-alô.-falo tão rápido que parecia que eu estava prestes a perder alguém.

Geovana:oi,oque você quer?.-bebo um drink e recuso mais um dose que minhas amigas oferecia.

Maria: desculpa te incomodar é q..que eu fiquei preocupada só isso.-confessei tão nervosa que meu coração chegou arder.

Geovana: não se preocupe,apenas cuide da sua vida.,-desligo e em seguida mostro o dedo do meio em direção a celular.- hétero top.-falo e acabo bebendo outro copo.

- Maria

Estranhei a sua voz de novo e sinal que ela estava bebendo, penso comigo mesmo que sempre ela comete loucuras.-quer saber,vou até aquela boate.-desço até o carro alugado e vou em direção ao lugar.-chegando no local onde a Geovana estava.-meu estilo estava super diferente,as moças com roupas inedequada  e muito vulgares e a diferença era que eu me encontrava com uma calça preta arrochada e uma blusa larga e um tênis vinho pra combinar.
O lugar não me faltava mulheres e óbvio que eu não queria saber delas,eu queria saber da Geovana que logo me encontro com ela.

Geovana:que? Que está fazendo aqui?.-viro de frente.

María:vamos sair daqui.-agarro no seu braço e o arrasto dali.

Geovana: solta meu braço, está doendo.-tento segurar o choro.

- Maria

Pego no seu braço e tiro a mesma de dentro daquele inferno e ouço ela como sempre resmunga das minhas atitudes e o agarro na cintura o puxando por um beijo lento e nescessitado.-porque você está assim hoje? ontem mesmo você me disse que não curtia mulher.-geovana joga tudo na minha cara.
.
.
.
Continua 😁

Um Amor &quot;Proíbido&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora