~maria
Subo pro quarto de cara no celular falando com a garota, não creio que eu já estou mais de 2 horas falando com ela.-falo me levantando da cama.
_maria -Vou sair agora.
_geoavana -Tá, você pode voltar a falar comigo amanhã.-colocando sempre aqueles emojis irritantes.
_Maria -Não sei,boa noite.-minhas palavras como sempre.-secas.
Jogo o celular na cama e descendo pra cozinha e vasculhando o armário, preparando minha janta pra acompanhar o meu filme que vou colocar na televisão.
Me sento no sofá e focada no filme,e veio no meu pensamento a vontade de querer saber mais sobre o lado da menina e de vez enquando me desfocava do filme.
Caramba,olha pro filme.-resmungo comigo mesmo.
Geovana narrando.
Eu sentia como se toda vez eu incomodava ela,pego meu celular e desligo e vou dormir e não vou mandar mensagem pra ela amanhã.
Maria narrando
Me acordo às 8 horas e levanto ficando sentada e revirando procurando meu celular e logo acho, vendo tantas mesagem da minha mãe e irmãs, amigas..
Vou ao banheiro e volto atenção para o celular e não acredito que me incomodei porque não havia mesagem dela,claro ela acha mesmo que eu vou mandar.-falo soltando uma risada sarcástica.
Hoje está fazendo aquele frio insuportável e por conta da neve, não vou poder sair pra dá uma corrida e sim ficar em casa descansando.
Desço preparando meu café e depois fazer meu almoço.
Já tinha feito tudo que era pra fazer e continuava nevando sem parar e imagina eu sair pra trabalhar,nessas horas eu estava enxarcada de neve.
Verifico as mesagem e acabo com o meu orgulho de sempre querer que as pessoas me procurem primeiro e.
_maria -Oi, é você mora aonde?
Mais que pergunta bizarra que você faz em maria.-falo comigo mesmo.
_Geovana -Oii,tudo bem?eu moro na New York e você?.
Maria NARRANDO
Fico impressionada,como é que ela visualiza tão rápido e no mesmo instante responde,isso sim me fez criar vontade de falar com ela.
_estou bem e você?moro no Canadá.-respondo a menor de volta.
_geoavana -estou bem,aqui está tão frio.
Passei o dia todo falando com ela e nem percebi que já era 2 horas da tarde porque o clima sempre me parece que ainda é 5 horas da manhã apesar do tempo fechado é difícil eu ver o sol.
E pelo visto o clima da Nova York estava na mesma do Canadá e com certeza ela deve está está enrolada em um lençol perdendo o seu tempo conversando comigo,porque sou uma pessoa reservada e não me apego facilmente e sempre trato de me livrar antes que elas acham que eu sou uma maravilha.
Eu tenho medo de machucar as pessoas,só isso.
Desligo meu telefone e suspiro um ar gelado que logo vira uma fumaça.
Continuação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor "Proíbido"
Romancemoram em cidades diferentes, Geovana estuda no ensino médio particular,Maria trabalha como fotografia e um certo tempo as coisas mudam completamente.