cap 16

33 2 0
                                    

- Maria

Entramos no vôo em seguida minha equipe dá um cochilo enquanto eu fico ali quieta com o meu pior inimigo que são meus pensamentos,como eu pude ser tão clichê, carinhosa ao ponto de sair em um carro atropelando todo mundo pra ir atrás de um ser humano que estava prestes a cometer burrada novamente, no final de todo esse romance que eu mesma criei,foi de água abaixo.

Relaxo no banco e fecho meus olhos na expectativa de quando abrir ,já estar no meu maravilhoso Canadá, mentira.

- Geovana

Minha mãe me leva pra casa, precisava do meu quarto, travesseiros e longe de tudo.-filha você gostou do meu desfile.-pergunto a minha filha que me deixou no vácuo.
- Não estava com cabeça pra conversar,a mente bugava tantas vezes no beijo dela,nos braços da maior e aquela sensação dos corpos colados.-finalmente chegamos na minha mansão e corro para o quarto.-filha.-minha mãe insisti em me chamar.

- Maria

Acordei na madrugada as 02:00, verifico meu celular que estava a música pausada.-sinto meu coração apertar e a boca que parecia faltar a saliva .
.
.
- Geovane

Passei a madrugada toda com sentimentos ruins e não fechei meus olhos pra nada,me faltava sono.-porque tem que ser você, porque?.-me sento na cama resmungando.-eu não devia ter deixado isso tomar de conta de mim.

-07:00 - acordei poucos minutos,e continuo
deitada sem coragem nem pra me mexer e minha mãe que não me deixava em paz, abriu a porta do meu quarto que eu estava com cabeça cheia que até esqueçi de trancar.-filha,olha eu sei que não sou uma mãe muito presente,mais por favor me conta oque está havendo?.

- Geovana:a senhora quer mesmo saber.- decidir falar tudo de uma vez só,nada mais me abalava.

- mãe:c..claro que eu quero saber.-mal falei que ela parecia está irritada.

- Geovana: Mãe,eu sei que não sou aquela filha legal que você queria ter.-seguro o choro e continuo.-e você sabe que nunca esteve presente na minha vida.

- mãe:e..eu sei disso.-olho para o meus dedos.

- Geovana: e não aprendi nada com você,sempre me sentir independente, então eu quero que me aceite como eu realmente sou,a senhora não tem esse direito de me julgar.

- mãe:m..mas g..eovana.-ela me soava mais irritada do que o normal,eu nunca imaginei ver minha filha desesperada.

- Geovana: não tá sendo fácil,e pra chegar logo ao ponto, é..eu.-olho fixamente pra ela que prestava atenção em cada segundo.

- mãe:po..de falar.-me sentia preparada.

- Geovana: é..eu não gosto de homens,eu gosto de mulher.- desintalei as palavras da garganta.

- mãe: bom minha filha,você disse que não Tenho direito de te julgar,e eu tenho culpa de tudo desde sempre.-seguro as mãos gelada da minha filha -eu aceito do jeito que você é entendeu?.

- Geovana:Mãe,você está falando sério?.-pulo no seu pescoço o abraçando.

- mãe: você sabe que eu te amo.-sorrio Largo ao ver minha filha tão sorridente.
.
.
.
-  Maria

Chegamos no Canadá e assim fizemos oque tinha quer ser feito,cada um para o seu lugar, chego na minha casa confortável e me jogo no sofá.
As 3 horas me acordo na mesma situação e levanto indo olhar para os móveis se estava no mesmo lugar,ou se ninguém invadiu minha casa.-vou no banheiro pra tomar um banho abençoado.-apartir que agora não quero mais saber de pessoas estúpidas na minha vida.-tiro o sabão do corpo e me enrolo na toalha.-oque essa blusa faz aqui em cima.-tiro uma blusa que havia em cima da cadeira.-maldito seja essa blusa,ela vestiu e oque é mais estranho foi que eu sentir aquele cheirinho doce dela.
.
.
.
- Geovana

Se passa dois dias,quatro dias,uma semana,um mês e a cada dia eu sinto meu coração formigar pela saudade que me consumia,eu precisava ver ela, não conseguia ficar com outras meninas, não do jeito que ela me pegava pela cintura e nem quando mordia meus lábios.-fico parada que nem uma pateta olhando para o teto.-verifico meu celular que havia tantas mensagens que eu não suportava.-paro pra pensar que eu deixei de corta meus braços, também deixei de querer cometer aquelas loucuras que quando eu tentava fazer,quem mais estava me ajudando era ela a Maria.- e sabe porque ainda não fui atrás dela?.-porque eu me sentia uma inútil de ter falado tudo aquilo como se fosse uma simples palavras.
- minha mãe havia falado que logo estaria no Canadá fazendo seu novo trabalho,me levaria com ela,diz ela que me ajudaria a ficar com a fotógrafa.-pelo menos até aqui está começando a ficar bom.
.
.
- Maria

Abro meu whatsapp e logo dou de cara com semana que vem haverá desfiles,nem me empolguei,pois ultimamente as coisas estavam muito em cima,um dia eu estava na nova York fazendo meu trabalho e outro dia estou no Canadá  mal descanso e já tem outro trabalho?.-jogo meu celular em cima da mesa.-tá falando sério,agrh!!.-esfrego o rosto  tentando ajeitar a bagunça na cabeça.-um mês que estamos longe e nada dessa merda sair da minha cabeça.
.
.
Continua 💓

Um Amor "Proíbido"Onde histórias criam vida. Descubra agora