•Hotel Baccarat
Mariana -estou dura com esse frio.-maria ainda tava virada dormindo.-maria?.-balanço ela que por fim acabou acordando.
Maria: tá, não precisa enxer meu ouvido porque eu sei que hoje tem ensaio e como sempre estamos atrasadas.-falo ainda com olhos fechados.-a Mariana logo então me dá um tapa rindo exageradamente.
Mariana: então né, amanhã já é o dia dos desfiles.-me levanto indo ao banheiro.-você tem noção do que isso?.-pergunto parando na porta do banheiro.
Maria :de que?-me sento esfregando o rosto e olho atentamente pra ela.
Mariana: não tem noção né,que amanhã é umas das festas mais popular da cidade e agente tem que manter de pé o dia todo.-amarro o cabelo e entro.
Maria: é,a sorte que não é hoje.-mal dormir.-me jogo na cama e lá fico de barriga pra cima.
.
.
Mariana:toma o seu café.-entrego o copo de café.Maria: obrigada,você viu alguma coisa na madrugada ontem?.-tento tocar no assunto na espera de ela ter visto.
Mariana: não,porque?.-perguntei curiosa.
Marina:nada, é só um grupinho que estavam bêbados no andar de baixo.-tomo um gole e assim ficamos caladas por um tempo.
- chegando no local (lê Studio fotográfico)
Me encontro com o direitor Saulo,ele explica exatamente como vai ser o ensaio de hoje.-entedeu meninas?.-sim.-falei e Mariana também.
Horas depois reparo o local que tava uma iluminação ótima,mudo o diafragma da minha câmera e logo entram as modelos.- a protagonista logo chega no ambiente com aquele nariz empinado.-bom dia a todos, sabemos que amanhã vamos ter um grande dia,estou muito feliz por ter chegado até aqui sem nenhum problema e vocês meninas.-se refere a mim e Mariana.-vocês estão fazendo um ótimo papel e muita responsabilidade da parte de vocês.-
Balanço a cabeça em compreensão do discurso dela.-vamos começar.-ela diz em seguida.
.
.
5:30Direitor:bom minhas garotas, hoje foi mais longo que eu esperava.-estico meus braços pra cima.
Mariana: estou ansiosa pra amanhã.-guardo minha bolsa no carro.-e você Maria.-pergunto enquanto ela olhava para o mundo da lua.
Maria:sim.-respondo e entro no carro.
Diretor:vamos mariana.-entro junto com elas e partiu hotel Hotel Baccarat.
.
.
Maria
É claro que minha mente vagava nos olhos daquela garota,nos braços dela,me preocupei tanto que acabei esquecendo do dia de hoje,mal falei com a Mariana e o diretor que vinha o caminho todo falando dela,que o a vontade dele era tira uma foto com ela e a Mariana falava o mesmo.-queria saber oque tanto essa garota esconde.Mariana:mana,você tá calada de mais.-jogo a bolsa na cadeira.
Maria: não é nada,eu estou cansada e sei lá, queria um pouco de diversão sabe.-me sento bagunçando o cabelo.
Mariana:já sei,vamos na balada the delancey.-falo o nome super difícil e Maria não entendeu porra nenhuma.
Maria:hum, onde aprendeu esse nome?.-começo a rir porque ela falando assim nem aparece que saiu uma baba no canto da boca.
Mariana:vamos ou bora.-duas opção maravilhosa e ela rir largamente.
Maria:os dois.-me levanto correndo para o banheiro.-ei,eu sempre tomo primeiro.-diz a Mariana que bate na porta.-aproveita e traz minha toalha aqui.-peço um favor ouço ela solta palavrões atrás da porta.
.
.
Mariana:pronto,olha que orgulho de ter uma gata dessas.-me refiro a Maria que pela primeira vez veste uma roupa vulgar.Maria:você também tá uma gostosa.-dou uma tapa na bunda dela e pego a bolsa.-vamos logo por favor eu estou ficando com fome.
•The Delancey
Chego no local onde havia a balada,tava lotada pra caramba,tantas pessoas bêbadas.-mariana e por favor nada de álcool você me entendeu.-ela sorri concordando comigo e logo me puxa para um mesa disponível.
Mariana:um suco ou uma bebida fraca pode ser?.-pergunto a mesma e ela concorda.-chego com os drinks e entrego a ela.
Maria:eu estou amando aqui sabia?.-bebo no canudo mesmo porque demora muito pra fazer efeito.
Mariana:ah é,vamos dançar um pouco.-me levanto indo no meio da multidão e ela vem atrás de mim.-olha só aquele gatinho ali,vou até ele e você? Pode ficar um pouco aí.-pergunto a ela porque covardia não é comigo.
Maria: tá esperando oque,vai logo amiga.-empurro a mesma que logo chegou no garoto.-me retiro dali em direção ao banheiro, esqueci de fazer xixi no hotel e me apertei aqui,justo aqui.
Ouço uma aglomeração entrando no banheiro enquanto eu estava fazendo minha nescessidade.-saio em direção a pia e lá me encontro novamente com mesma garota estranha que um dia me viu e outro dia me descartou como um desconhecida.
.
.
.
Continuação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor "Proíbido"
Romancemoram em cidades diferentes, Geovana estuda no ensino médio particular,Maria trabalha como fotografia e um certo tempo as coisas mudam completamente.